PUBG Mobile Lite foi lançado em 2018, e tal como o nome indica, esta é apenas uma versão mais limitada do tão famoso Battle Royal. Criado apenas para ser jogado em dispositivos de baixo custo.

Assim, desde o seu lançamento, o título para além de ter atingido patamares históricos, tem também tido um sucesso impressionante. Afinal de contas, nem todos têm uma consola… Mas quem é que não tem um Smartphone?

Contudo, o que realmente nos surpreendeu, foi o facto de que depois de todos os problemas que têm ocorrido entre o PUBG e os países do Médio Oriente. O título ficar agora disponível na India.



Afinal de contas, qual é o principal objectivo de PUBG Lite Mobile?

Apesar das diferenças, este jogo acaba por ter exactamente o mesmo objectivo que o principal. Isto porque, PUBG Lite apresenta um mapa 2×2, muito menor em relação aos 8×8 da versão não Lite. Existem apenas sessenta jogadores envés dos habituais cem. E os jogos duram apenas cerca de dez minutos.

Para além disso, como já era de esperar, os gráficos também não são iguais. Uma vez que esta versão Lite, tem um peso de apenas 400MB. O que não chega nem a um terço do peso do título principal.

No entanto, tudo o resto se mantém igual. Porque o principal objectivo da cada um, ainda passa por tentar ser o último jogador de pé.

Tendo em conta todos os problemas existentes, será que PUBG Mobile também fará sucesso na India?

Tal como em todos outros lugares onde o jogo passou e fez sucesso, temos praticamente a certeza que na India não será diferente. No entanto, existe um pequeno senão… Isto porque, tendo em conta que os smartphones lançados na India têm poder suficiente para instalar até a versão completa do jogo. Ficámos sem saber ao certo qual será o público alvo da Tencent aqui.

Para além disso, existem jogadores que já investiram muito na versão original do jogo. O que nos faz duvidar um pouco que queiram começar uma jornada de novo, ainda por cima num jogo com menos recursos que o original.

Em suma, PUBG Mobile Lite está oficialmente disponível em apenas algumas regiões. E caso esteja numa delas e anseia por experimentar o jogo, poderá fazer o Download (Aqui).

Gostou do que leu? partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.