A Netflix Party é uma extensão para Google Chrome que permite assistir aos seus programas favoritos do serviço de streaming com outras pessoas em tempo real. Ela sincroniza o vídeo e permite até conversar em um chat. Se você procura por uma alternativa parecida para celulares Android e iPhone (iOS), uma opção é o aplicativo Rave. Além da Netflix, o app também permite assistir a vídeos de outras plataformas, como o YouTube. Você também consegue conversar com seus amigos por meio de mensagens de texto ou por áudio. O TechTudo preparou um tutorial que ensina a utilizar o app a seguir.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como entrar em uma rave

Baixe o app Rave na página do TechTudo Downloads. A tela inicial do aplicativo mostra todas as salas (raves) públicas que estão ocorrendo em tempo real. Para acessá-las, basta escolher alguma. Para entrar em uma rave que esteja assistindo a algum filme ou série da Netflix, é preciso estar logado na sua conta do serviço. Além disso, só é possível entrar em raves com títulos disponíveis no catálogo da sua região.

Como criar uma rave

Passo 1. Para criar uma rave, clique no símbolo de “+” localizado na parte inferior direita da tela;

Passo 2. Escolha a plataforma em que você irá assistir ao vídeo;

Passo 3. Escolha o título a que você deseja assistir no menu da Netflix.

Pronto! Você criou sua própria rave. Agora é só configurar a privacidade e convidar seus amigos.

Como convidar amigos para a rave

Passo 1. Entre em uma rave ou crie sua própria;

Passo 2. Clique na opção com o símbolo de duas pessoas e um sinal de “+”;

Passo 3. Selecione os amigos que deseja convidar para a rave. É possível escolher entre seus contatos da rede social que você usou para se conectar — Facebook, Twitter ou Google — ou escolher um dos contatos do seu celular;

Passo 4. Você também pode criar um link e enviar para quem quiser convidar. Ao clic

... ar, a pessoa será redirecionada para sua rave. Para isso, clique no símbolo de compartilhamento, localizado na parte superior direita, e escolha a forma em que você vai enviar.

Pronto! Agora você pode assistir a filmes e séries com seus amigos em tempo real.

Qual melhor concorrente do Netflix? Opine no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.