Passaram algumas semanas desde que a fabricante chinesa Oppo anunciou o smartphone Oppo Reno 10X Zoom FC Barcelona Edition no seu país de origem. Agora este dispositivo já está disponível por 698 euros, no entanto em quantidades limitadas.

Só para fãs: chegou o Oppo Reno 10X Zoom FC Barcelona Edition!

O FC Oppo Reno 10X Zoom Barcelona Edition apresenta um esquema de cores azul e vermelho com tecnologia de impressão por calor para criar um efeito de gradiente numa cor exclusiva e uma insígnia dourada na parte traseira.

Ele também vem com uma interface que vai agradar muito aos fãs do Barcelona e uma capa com um design semelhante. Claro que ao nível do tema temos papéis de parede, ​​ícones e toques que o distinguem da edição padrão. Além dessas alterações relacionadas com o tema Barcelona, tudo o resto permanece igual ao modelo normal, incluindo as especificações.

Assim temos um ecrã Full HD+ AMOLED de 6,6 polegadas. Não tem monocelha e possui uma resolução de ecrã de 2340 x 1080 pixéis. A proporção é de 19,5: 9.

Ele disponibiliza uma relação ecrã-corpo de 93,1% e o painel está protegido por vidro Gorilla Glass 6 no topo.

No interior temos o chipset Qualcomm Snapdragon 855. Entretanto, vem com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento interno.

Este dispositivo está equipado com uma tecnologia de refrigeração líquida que aparece nos PCs.

Na parte frontal está uma câmera para selfies de 16 megapixéis e um flash LED. Na parte traseira está uma configuração de câmera tripla que inclui um sensor SonyIMX586 de 48 megapixéis com abertura f/1.7, uma câmera periscópica de 13 megapixéis com zoom óptico de 5x e outra super grande angular assistida por OIS de 8 megapixéis com abertura f/2,2.

O smartphone executa o ColorOS 6 que é baseado no sistema operativo Android 9 Pie. Entretanto, a bateria de 4.065mAh do OPPO Reno 10x Zoom Edition também suporta a tecnologia de carregamento rápido VOOC 3.0.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.