Jogos: Quais são os melhores lançamentos do mês de Agosto? – Enquanto andamos todos à espera de futuros eventos. E das novas novidades que os inúmeros estúdios têm para nos mostrar acerca dos seus jogos. É provável que vá existir uma gigantesca confusão na cabeça dos jogadores, sobre qual ou quais títulos comprar no próximo mês… Por isso, vamos tentar ajudar!

Madden NFL 20 (2 de Agosto – PC, PS4, Xbox One)

Todos os anos é lançado um novo jogo da série Madden. E como tal, todos os anos a EA tenta dar a cada jogador, razões suficientes para comprar o título. O que pelo vistos não tem dado grande resultado.

No entanto, parece que este ano o estúdio vem com tudo. Isto porque, para além de terem sido anunciadas várias melhorias nas partidas. O jogo contará agora com vários modos, entre os quais o muito conhecido Face of the Franchise.

Portanto, caso esteja interessado em Madden NFL 20, e por alguma razão prefere comprar as edições “Superstar” ou “Ultimate Superstar”. Terá três dias de acesso antecipado ao jogo.

Remnant: From The Ashes (20 de Agosto – PC, PS4, Xbox One)

Este será mais um jogo pós-apocalíptico, no entanto, desta vez com uma história bem mais emocionante. Isto porque para descrever Remnant: From the Ashes, bastam 3 palavras: “Assassino de almas”!

Terá a mesma dificuldade alta, a mesma atitude de sobrevivência em relação à quantidade de itens e até mesmo a mesma punição caso morra. Contudo, os jogadores poderão também jogar agora o novo modo cooperativo. Que sem dúvida nenhuma vem dar muito mais emoção.

Este será sem dúvida um excelente jogo. E caso esteja à procura de um título do mesmo género… Não procure mais. Este é realmente muito bom.



Ancestors: The Humankind Odyssey (27 de Agosto – PC, PS4, Xbox One)

Já pensou como seria estar encarregue da evolução da humanidade? Pois bem, essa é exactamente o tipo de experiência que Ancestors: The Humankind Odyssey oferece aos jogadores.

Isto porque, uma vez envolvido na história do título, cada jogador terá de liderar um grupo de macacos, migrando por campos desertos, com o objectivo de expandir a sua influência.

À medida que o tempo vai passando, o grupo aprenderá novas habilidades e ficará mais inteligente. Mas apenas se conseguirem dormir, comer e explorar novas áreas sem serem mortos por plantas venenosas.

Em suma, o jogo durará cerca de 40 a 50 horas reais. Portanto a única coisa que não faltará, será tempo para apreciar o jogo.

Control (27 de Agosto – PC, PS4, Xbox One)

Dos criadores de Alan Wake e Quantum Break, chega-nos agora o mais recente título, Control. Este será um jogo em terceira pessoa, que te leva a explorar um edifício que é bem maior por dentro do que por fora.

Isto porque, este estranho arranha-céus está a desafiar as leis do espaço e do tempo. E cabe a cada um dos jogadores, descobrir o porquê das pessoas estarem a ser possuídas e transformadas em outros seres.

Será que está preparado para o que aí vem? 

Estes foram todos os jogos que na nossa opinião valem a pena serem comprados durante este quente mês de Agosto.


Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.