Antes de mais nada, é sem dúvida refrescante ver um estúdio a continuar a trabalhar arduamente num jogo lançado há vários meses. Dito isto, muito recentemente, a Bend Studios revelou a atualização 1.30 para Days Gone. Que de certa forma irá trazer mais emoção ao jogo, devido a todas as novas missões e desafios.

Esta nova atualização adicionará também mais opções de acessibilidade. Tornando agora possível que os jogadores possam mover a câmera na vertical e na horizontal, ajustar o tamanho das legendas e ainda desactivar os altifalantes do comando. Mas explicaremos tudo mais em baixo.

Afinal de contas, que mudanças e melhorias podemos encontrar?

Novos desafios semanais

  • “Keep Them Safer” será o novo desafio de DLC totalmente gratuito. Onde cada jogador terá de usar a sua besta, e dar o máximo de headshots possível. Para que desta forma consiga desbloquear outros desafios.
  • O desafio 6 será revelado e desbloqueado apenas no dia 2 de Agosto.
  • O desafio 7 será revelado e desbloqueado apenas no dia 9 de Agosto.
  • O desafio 8 será revelado e desbloqueado apenas no dia 16 de Agosto.

No entanto, a Bend Studios informa que todos os desafios que forem desbloqueados permanecerão no jogo por tempo ainda indeterminado.



Days Gone: Novas opções de acessibilidade

1. Mover a câmera na vertical e na horizontal

Apesar dos jogadores já terem a opção de mover a câmera na vertical, sentiam que faltava algo. Pois bem, tendo isto em conta a Bend Studios ouviu o Feedback dos fãs. E assim, teremos agora com a nova atualização a implementação de uma nova opção que nos irá permitir mover a câmera também na horizontal.

2. Câmeras que seguem o jogador

Apesar de essa ser uma das opções que já estava implementada desde o lançamento, ainda tinha algumas falhas. Isto porque as câmeras nem sempre seguiam os jogadores como deviam, e isso acaba por atrapalhar a jogabilidade.

Contudo, isso não será mais um problema. Afinal de contas, segundo a Bend Studios, a opção permitirá agora que a câmera siga lentamente o jogador, só que desta vez sem qualquer falha.

3. Opção que desactiva os altifalantes do comando

Antes, a única maneira que os jogadores tinham para desligar os altifalantes do seu DualShock, era através do menu da PS4. No entanto, com a nova atualização, foi implementada uma nova opção que permitirá que os jogadores consigam desactivar os altifalantes directamente através do jogo. Facilitando assim, muito mais a vida.

4. Tamanho das legendas

Para além de agora o jogador ter a opção de tornar as legendas maiores ou menores. Poderá agora também adicionar um plano de fundo para as legendas ou simplesmente retirá-lo caso não goste.

5. Sprint mais fácil de activar 

Tendo uma vez mais por base o Feedback dos fãs, a Bend Studios decidiu tornar mais fácil a maneira como os jogadores terão de mover o analógico para fazer Sprint. Tornando-o assim bem mais acessível.

Para além de todas as melhorias na acessibilidade, houve também algumas mudanças no modo história do jogo!

  • Os NPCs na missão “That Nevers Gets Old” já não ficarão presos ao chão.
  • As armadilhas poderão ser agora postas em em águas rasas.
  • Os Freakers terão agora mais animações durante a sua interacção com os jogadores.
  • O anel “1%ER” funcionará agora em todos os desafios.
  • As armadilhas aparecerão agora no mini mapa.
  • Foram também feitas várias correcções no HUD de várias missões.
  • Foram corrigidos diversos Bugs, tanto gráficos como de audio.

Days Gone está disponível apenas para a PS4. E estas foram todas as melhorias e mudanças que o jogo sofreu com a nova atualização 1.30.


Ademais, o que pensa de tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte 


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.