Caso não saiba, antes de ser um dos jogos mais ‘Hyped’ de sempre, Cyberpunk também já foi um grande jogo de tabuleiro. Aliás, curiosamente até foi um dos mais conhecidos. Contudo, com o avançar do tempo e da tecnologia, foram-se perdendo algumas personagens do jogo. Mas parece que estão agora de regresso!

Portanto, segundo o director de Cyberpunk 2077, um dos seus objectivos passa por trazer algumas personagens bastante conhecidas do famoso jogo de tabuleiro. Mas explicaremos tudo melhor aqui em baixo.

Afinal de contas, de onde veio esta informação?

A revelação chegou-nos a partir do Twitter, onde Marcin Blacha, director de Cyberpunk 2077 afirmou o seguinte durante uma conversa:

“Cyberpunk 2077 é um dos projectos mais ambiciosos em que já trabalhei. E por isso, eu espero sinceramente que todos os fãs gostem.”

Dito isto, quando um fã lhe responde dizendo que adoraria ver em Cyberpunk personagens como Morgan Blackhand ou até mesmo Spider Murphy. Ele respondeu o seguinte:

“Não ficarás desapontado!”

A resposta ainda que curta foi bastante reveladora. Afinal, deu a entender que teremos personagens do famoso jogo de tabuleiro a ingressar no mundo digital.



Que personagens do tabuleiro já foram confirmadas no novo jogo?

Como todos nós já sabemos, Johnny Silverhand será interpretado por Keanu Reeves. E essa sem dúvida é a personagem que de maneira nenhuma poderia faltar no jogo.

Para além disso, teremos também a sombria Morgan Black Hand, que já tem uma confirmação de entrada no jogo. E ainda Arasaka Saburo, o velho líder do shogun japonês em Cyberpunk 2077.

Mas será que tendo em conta todos os anos que já passaram, as personagens ficarão iguais? E que idade terão elas?

Em suma, caso queira ter uma resposta a estas perguntas, terá de esperar apenas um pouco mais pela chegada do título. Que como já mencionámos anteriormente, apenas deverá chegar ao mercado em 2020.


Gostou do que leu? Que personagens gostaria de ver inseridas no jogo? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.