Hoje em dia, é cada vez mais difícil escolher um bom jogo, para uma das nossas consolas, ou PC. Afinal de contas, temos centenas de opções no mercado. No entanto, mesmo com análises um pouco por toda a internet, a qualidade de muitos destes títulos é questionável.



Isto acontece um pouco com todas as plataformas, mas parece ser um bocadinho mais evidente no lado da Nintendo. Que apesar de ter um sucesso enorme com a sua Switch, a grande generalidade dos jogadores, apenas conhece 3 ou 4 títulos para esta consola.

Pois bem, que jogos valem a pena, para a Nintendo Switch em 2019?

Vamos tentar perceber!

WORLD END SYNDROME

O jogo World End Syndrome é bastante interessante. Isto, apesar de não ser um título muito conhecido… A história em si é bastante tentadora.

Ao fim ao cabo, durante a jornada, cada jogador dará vida a um estudante de segundo grau que se acabou de mudar para um nova escola. Onde acontecerão muitas coisas estranhas mas também muitos romances inesperados.

O principal objectivo do jogo é sem dúvida levar os jogadores a viverem a vida de um adolescente durante algum tempo. Vivendo todas as aventuras e desamores que esta época provoca.

REALM ROYALE

O modo Battle Royale é cada vez mais uma realidade nos novos jogos que vão sendo lançados. E apesar de Fortnite continuar a ser líder de audiências… Atenção! Porque a concorrência está cada vez maior e mais forte, principalmente depois do lançamento de Realm Royal.

Este jogo, foi criado pelo mesmo estúdio que criou Paladins e até mesmo o jogo SMITE. E tal como em todos os jogos Battle Royal, este terá igualmente um mapa gigantesco.

Cada jogador poderá procurar armas e armadura em baús ao longo do jogo. E se por acaso não quiser aquilo que os baús lhe derem, poderá “reciclar” os materiais e ganhar pontos com isso. Com esse pontos, cada jogador poderá criar as suas próprias armas ou armaduras em qualquer forja.

Se por acaso for atingido por outro jogador, não morrerá de imediato. Isto porque, ao perder toda a sua vida, cada jogador transformar-se-á numa galinha durante cerca de 10 segundos, tendo assim a chance de sobreviver. Cada jogador poderá transformar-se em galinha apenas três vezes por jogo.

CRICKET 19

Os jogos de Cricket quase nunca são desenvolvidos por estúdios conhecidos, ficando sempre um pouco aquém das expectativas. No entanto, desta vez Cricket 19 ficou ao comando de um estúdio australiano que realizou um excelente trabalho.

Aparentemente e segundo alguns vídeos de gameplay, o jogo parece meio que exigente. No entanto, foi considerado por muitos um dos melhores jogos de sempre desta modalidade.

Cada jogador poderá usufruir do modo carreira, onde melhorará a sua personagem ao longo dos desafios que enfrentará durante a sua jornada. Para além disso, também haverá vários cenários que cada jogador poderá experimentar.

SNIPER ELITE V2 REMASTERED

É seguro dizer que os mais recentes jogos que foram lançados para a Nintendo Switch foram praticamente só Remakes de títulos antigos. O que nem sempre é mau. Isto porque desta vez temos Sniper Elite V2 Remastered que já teve os seu tempos de glória… Mas que agora volta à ribalta, para tentar conquistar terreno no lado da Nintendo Switch.

Cada jogador poderá realizar várias missões no jogo. Como por exemplo a que poderá ser feita com um amigo, e onde o objectivo principal é destruir o programa de foguetes Nazi V2.

Para além disso, todas as DLC’s estão também incluídas nesta versão do jogo para a Nintendo Switch, portanto resta-nos aproveitar.

MORTAL KOMBAT 11

Para além das plataformas PC, PS4 e Xbox One. Agora os jogadores da Nintendo Switch também poderão usufruir de Mortal Kombat 11. No entanto, a jogabilidade não será a mesma, visto que os gráficos tiveram de ser adaptados.

Apesar de não ser a mesma coisa na Switch, Mortal Kombat continuará a ser um dos melhores jogos de 2019, para a consola híbrida da Nintendo.

Para além disso, esta versão inclui todas os DLC’s que foram lançadas e todo o conteúdo adicional. Incluindo novas personagens e personalizações. Mas caso queira saber mais acerca deste título, clique (Aqui).

Todos os títulos que mencionámos em cima, são alguns dos melhores jogos de 2019. E que na nossa opinião farão um enorme sucesso na Nintendo Switch.

Ademais, o que pensa de tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.