O ASUS Zenfone 6 é um dos grandes topos-de-gama de 2019. De facto não é difícil perceber-se porquê. Temos um ecrã FHD+ de 6.4 polegadas que se junta ao chipset Snapdragon 855. Conta ainda com um mínimo de 6GB de memória e uma excelente bateria de 5000 mAh.

Outro pormenor importante para quem gosta desta porta é a saída para auscultadores! Vem até com um slot para cartões microSD. Olhando para tudo isto é sem dúvida uma excelente escolha.

No entanto, a ASUS está a ser uma vítima do seu próprio sucesso, sofrendo com uma procura demasiado elevada para aquilo que consegue oferecer ao mercado.

Pois bem, parece que a gigante Banggood tem a solução para este problema, com vários exemplares disponíveis, a um preço mais baixo do que o normal


ZenFone 6 6GB/64GB (495€) Cupão -> BGZF664 – Clique aqui

ZenFone 6 6GB/128GB (558€) Cupão ->BGZF6128 – Clique aqui


ASUS ZenFone 6: Quando escrevi o artigo das primeiras impressões acerca da nova aposta da ASUS, disse logo que a marca tinha feito uma excelente aposta, num mercado que está super saturado!

E a razão é muito simples, a ASUS não só optou por uma filosofia de design própria, como também ofereceu especificações de topo, a um preço baixo.



Porquê é que eu falo de uma filosofia de design própria?

É também muito simples… A ASUS já tentou esta estratégia em 2018, com o ZenFone 5Z, no entanto, as muitas semelhanças com o iPhone X acabaram por derrotar todo o esforço da marca, e o telemóvel rapidamente caiu no esquecimento.

Dito isto, parece que a empresa aprendeu com os seus erros, e decidiu voltar a tentar uma versão um pouco refinada da formula do ZenFone 5Z, dando vida ao ZenFone 6! Que não só traz consigo um SoC Snapdragon 855, 6 ou 8GB de memória RAM, bem como um sistema de câmera ‘Flip’, que acaba por ser algo super interessante, e que não vemos todos os dias na rua.

Leia o resto da análise ao ZenFone 6 aqui.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.