Na passada sexta-feira, membros da Team Rocket invadiram por completo as ruas de Nova Iorque. Num pequeno evento que terminou no dia 28 de Julho.

No entanto, isso foi apenas uma distracção para um golpe maior…

Assim, foi anunciado que muito em breve, todos as Pokéstops em todo o mundo, serão invadidos pela Team Rocket. Ou seja, caso queira parar por lá, terá de combater contra membros da equipa primeiro.

De que maneira foi anunciada esta invasão?

A informação partiu directamente de um suposto comunicado por parte da Team Rocket. Que tal como nos episódios de Pokemon, acabam sempre por ser bastante breves.

Para proteger o mundo da devastação. Para unir os povos da nossa nação. Para denunciar os males da verdade e do amor. Para conquistarmos o universo em redor. Jessie e James! A Team Rocket à velocidade da luz vai atacar, rendam-se agora ou preparem-se para lutar.



Que itens serão adicionados ao jogo durante o evento da Team Rocket?

Na semana passada, foi anunciado pela Niantic, que durante o evento serão adicionados Rocket Stops em todo o mundo. Ou seja, este será um novo sistema de recompensas, em que os jogadores poderão jogar. Contudo, tenha cuidado, porque a Team Rocket exigirá um combate contra eles.

Assim, caso pretenda ganhar as recompensas do Rocket Stop terá de combater e ganhar. E em caso de vitória, terá ainda a oportunidade de apanhar um Pokemon do tipo sombra. Que automaticamente ficará disponível após o combate.

Ainda não se sabe ao certo quando é que este novo evento será implementado no jogo. Contudo, caso seja como o anterior, então temos a certeza de que será bastante emocionante.


Ademais, o que pensa de tudo isto? Acha que este será um bom evento? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.