A Samsung lançou o smartphone Galaxy A30 em fevereiro deste ano. Entretanto a sua versão melhorada, o Galaxy A30s já está a ser desenvolvida há algum tempo. De acordo com um post recente do 91mobiles, o smartphone vai chegar com uma configuração de câmera tripla montada na parte traseira. Entretanto, teremos também um ecrã Infinity-V. O A30s é uma variante do Galaxy A30 com melhores especificações. Este modelo tem um ecrã Infinity-U juntamente com câmeras traseiras duplas.

Samsung Galaxy A30s chega com uma câmara tripla!

A fonte afirma que, embora não haja uma atualização significativa para o ecrã do Galaxy A30s a câmara extra vai fazer com que este modelo valha a pena ao garantir uma melhor  experiência fotográfica. Além disso, a Samsung já começou a produzir o Galaxy A30 na Índia. Isto significa que o dispositivo pode ser revelado em breve.

Entretanto e mesmo a propósito um smartphone da Samsung com número de modelo SM-A307FN foi revelado no início deste mês no Geekbench. A listagem revelou que ele possui um chipset octa-core que atinge 1,58 GHz e 3 GB de RAM. Acredita-se que seja o próximo smartphone Galaxy A30s. Entretanto ainda não são conhecidas outras especificações do Galaxy A30s. No entanto, muitas devem ser semelhantes às do Galaxy A30.

Dito isto, o Galaxy A30 possui um ecrã Super AMOLED de 6,4 polegadas com resolução de 1080 x 2340 pixéis e video Gorilla Glass 3. O A30 é alimentado por um chipset Exynos 7904 octa-core com 4 GB de RAM + 64 GB de armazenamento nativo. Para armazenamento adicional, está equipado com um slot para cartões microSD.

O smartphone Galaxy A30 possui uma câmera principal de 16 megapixéis com um sensor secundário de 5. A câmera frontal é uma unidade de 16 megapixéis com uma taxa de abertura de f/2.0. O Galaxy A30 funciona com uma interface baseada no Android 9.0 Pie e consome energia de uma bateria de 4.000 mAh com suporte para carga rápida de 15W. Entretanto, este dispositivo ostenta um leitor tradicional de impressões digitais na parte traseira.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.