Ontem, a Black Shark, lançou o Black Shark 2 Pro. O principal destaque vai sem dúvida para o chipset Snapdragon 855 Plus. No entanto, este não é o único ponto de honra. Dito isto, temos também um design muito atrativo que já tinha sido revelado em algumas renderizações. Agora é possível vermos este equipamento ao vivo, graças ao blog chinês MyDrivers. Vamos então olhar para o design do Black Shark 2 Pro.

Hands-on ao Black Shark Pro 2 revela um super smartphone!

O Black Shark 2 Pro utiliza uma mistura de metal e vidro que melhora a estética ao mesmo tempo em que melhora o arrefecimento e o desempenho da antena do smartphone. O design é quase semelhante ao do modelo da geração anterior, exceto em algumas melhorias no material usado. Além disso, ainda mantém o logotipo iluminado na parte traseira e faixas de LED nos dois lados. O novo design é inspirado nos carros desportivos de Fórmula 1.

Possui um sistema de iluminação durante o jogo que também é útil para assinalar mensagens ou chamadas recebidas.

O dispositivo tem os botões de volume do lado esquerdo. No lado direito está o botão de energia e um botão dedicado que ainda não sabemos para o que serve. O dispositivo também possui uma porta USB Tipo-C, mas não possui uma entrada de áudio de 3,5 mm. A Xiaomi está a disponibilizar este smartphone com um adaptador USB-C para 3,5 mm.

Este dispositivo mantém o ecrã AMOLED Samsung de 6,39 polegadas do antecessor mas com novas funcionalidades. Entretanto, tem a gama de cores DCI-P3, DC Dimming 2.0, taxa de atualização de 240 Hz e a velocidade de resposta é agora 34.7ms uma melhoria em relação aos 43.5ms da geração anterior.

Há uma câmera para selfies de 20MP e câmaras traseiras duplas de 48MP + 12MP.
O Black Shark 2 Pro também possui um leitor de impressões digitais no ecrã e uma bateria de 4000mAh com suporte para a tecnologia de carregamento rápido de 27W.

Entretanto, este dispositivo tem o preço a rondar os 436 Euros para a versão de 128GB e 504 para a versão de 256GB. Ele vai estar à venda a 2 de agosto no site Mi.com.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.