Free Fire Battlegrounds, jogo Battle Royale da Garena, recebeu na última segunda-feira (29) o evento "Volta às Aulas" para celebrar o fim das férias escolares. A novidade traz uma série de recompensas aos players do game, como estampas de armas e caixas de itens. O episódio ficará no ar até o próximo domingo (04/08) e tem como principal prêmio um cubo mágico, que pode ser trocado por uma das 16 skins que estão na loja do game. Free Fire é um jogo mobile com download grátis disponível para baixar em celulares Android e iPhone (iOS).

Os jogos Battle Royale vieram para ficar? Opine no Fórum do TechTudo

Segundo a desenvolvedora, o evento Volta às Aulas vai distribuir o Cubo Mágico aleatoriamente no fim de cada partida, seja casual ou ranqueada. As outras recompensas são dadas aos jogadores apenas por realizarem o login durante o período. Confira abaixo a lista completa das recompensas gratuitas para celebrar o retorno às aulas:

Dia 1- Ticket arma royale;

Dia 2- 1000 em ouro, a moeda do jogo;

Dia 3- Ticket diamante - troque por caixa de diamantes, a moeda do Free Fire adquirida apenas com dinheiro real;

Dia 4- Skin Cataclismo para a AN94 por sete dias;

Dia 5- Cartão de personagem (suba um personagem de sua escolha para o nível 6);

Dia 6- Cinco caixas Pantera Noturna;

Dia 7- Cartão de mudança de nome.

O novo evento acontece enquanto outro episódio do jogo, chamado Férias de Julho. chega ao fim. A festividade de férias termina hoje (31) e liberou recompensas

... durante todo o mês julho, como itens cosméticos e tokens para resgate de prêmios.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.