WipEout Omega Collection e Sniper Elite 4 serão os games gratuitos da assinatura PS Plus, para PS4, ao longo do mês de agosto. A partir do dia 6, até 2 de setembro, os games serão disponibilizados para assinantes do plano pago da PSN, que poderão manter os títulos enquanto sua assinatura estiver ativa.

Para quem não conhece, WipEout Omega Collection é uma compilação que contém WipEout 2048, WipEout HD e a expansão WipEout HD Fury, em um único jogo. O game também é compatível com o PS VR, possibilitando jogar com a imersão completa de realidade virtual. O game soma mais de 20 pistas de ambiente futurista e máquinas de alta velocidade.

Já Sniper Elite 4 é a continuação da aclamada série de games de tiro que se passam na Segunda Guerra e que são focados em missões especiais com atiradores de elite. O jogo mistura estratégia com tiroteio e não se assemelha a outros do gênero, sendo bem único em sua proposta.

Além destes, os games Detroit: Became Human Deluxe Edition e Horizon Chase Turbo continuam disponíveis para download aos assinantes até o dia 5 de agosto. Porém, a mesma regra vale para ambos: enquanto os jogadores mantiverem suas assinatur

... as da PS Plus ativa, poderão baixar quantas vezes desejar, mesmo após este período.

Via Ps Blog



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.