Teamfight Tactics (TFT), o "auto battle" de League of Legends (LoL), recebeu o patch 9.15 nesta quarta-feira (31) no servidor de testes (PBE) que adiciona quatro campeões inéditos e uma característica nova ao modo. Além de revelar os heróis, a Riot Games também descreveu suas habilidades, classes e objetivos. Camille, Jayce, Vi e Jinx já estão disponíveis para testar no PBE, mas ainda não há uma data oficial para que eles cheguem aos servidores do LoL. Confira, a seguir, todas as novidades das patch notes do TFT.

Campeões novos

Entre as novas opções de campeões para o TFT estão Camille, Jayce, Vi e Jinx. Os quatro personagens têm características únicas e trazem mais possibilidades de estratégias e combos para o modo de jogo. Veja, a seguir, as classes e habilidades de cada um.

Camille, a Sombra de Aço, será uma peça de custo 1 e da classe Mestre das Lâminas. Com sua habilidade, a campeã enraizará e causará dano ao alvo atual de seus ataques básicos. Os aliados de Camille trocarão seu alvo atual para atacar o oponente enraizado pela Sombra de Aço.

Jayce, o Defensor do Amanhã, é um Metamorfo de custo 2. Com sua habilidade, o campeão consegue empurrar seu alvo e voltar a atacar à distância. Jayce recebe Velocidade de Ataque máxima por alguns ataques.

Vi, a Defensora de Piltover, é da classe Lutador e custará 3 de gold na loja. Com sua habilidade Saque e Enterrada, foca o adversário mais distante para se lançar até ele. Durante esse processo, a personagem empurra todos os oponentes para os lados, arremessa ao ar o alvo primário e causa dano ao impacto.

Jinx, o Gatilho Desenfreado, custará 4 de gold e é a nova pistoleira do TFT. Sua habilidade foi intitulada como "Anime-se" e funciona da seguinte forma: quanto mais abater, mais animada a campeã fica. Após o primeiro abate, ela recebe Velocidade de Ataque. Depois do segundo, a Fishbones é equipada para causar dano em área com ataques básicos.

HD ou SSD para games: o que é melhor? Confira no Fórum do TechTudo

Característica Hextec

A Riot Games adicionou mais uma característica para os campeões no TFT

... : os personagens Hextec. Com dois Hextecs no início da batalha, o jogador pode desarmar de dois a quatro itens de forma aleatória do campo adversário. A unidade que terá os itens desarmados também é escolhida aleatoriamente.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.