O Facebook pode estar testando uma ferramenta para traduzir posts. ? isso que indica o screenshot enviado por um leitor para o site americano Adweek. A imagem mostra uma pequena janela na rede social informando sobre o novo recurso que deve facilitar a compreens?o de posts na rede.?

Falha no Facebook permite criar curtidas falsas sem usar c?digos

Facebook est? testando ferramenta de tradu??o de posts (Foto: Pond5)

A notifica??o diz, em tradu??o livre: ?Agora voc? pode traduzir posts em outras l?nguas para que mais pessoas possam aproveit?-los. Basta clicar em Traduzir sob um post para come?ar?. Contudo, de acordo com o leitor, ap?s apertar o bot?o ?OK? a fun??o n?o apareceu. O alerta vem acompanhado de uma simp?tica corujinha laranja e amarela.

Qual a sua rede social favorita??Comente no F?rum do TechTudo.

Quando ativa, a ferramenta poder? diminuir o impacto da barreira de idioma na rede social. Ou seja, mesmo usu?rios brasileiros que n?o falam ingl?s, por exemplo, poder?o compreender posts traduzidos. O novo recurso deve agradar principalmente ?s p?ginas de f?s do Facebook, pois pode aumentar o alcance do conte?do entregue a diferentes p?blicos de v?rios pa?ses.

... width="695">Usu?rio recebeu mensagem sobre nova ferramenta de tradu??o do Facebook (Foto: Reprodu??o/Adweek)

Por enquanto, ainda n?o h? relatos do envio da mensagem no Brasil. Nos nossos testes, mesmo alterando o idioma para ingl?s (Estados Unidos) nenhum comunicado apareceu. A nova funcionalidade deve estar em fase de testes, portanto, tudo que nos resta ? aguardar pela sua chegada oficial.?

Via Adweek



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.