Não é fácil para a Sony, todos os meses oferecer jogos da qualidade de Detroit: Become Human… Além disso, também não é nada fácil conseguir rivalizar com os jogos que a Microsoft anda a oferecer para os donos de uma Xbox One! Ainda assim, os jogos oferecidos com a subscrição da PlayStation Plus em Agosto, não são nada maus!

Afinal de contas, vamos poder contar com Wipeout Omega Collection (com o modo VR incluído) e ainda Sniper Elite 4 que teve reviews muito boas aquando do seu lançamento.

Ora veja os jogos oferecidos em Agosto e sua descrição:

  • WipEout Omega Collection: Aqui irá encontrar todo o conteúdo de Wipeout HD, Wipeout HD Fury e Wipeout 2048, com grandes melhorias para a PS4 e PS4 Pro.
  • Sniper Elite 4: Descubra a liberdade de atirar sem rival, no maior e mais avançado FPS da segunda guerra mundial. Experimente o combate tático em terceira pessoa, e jogue à sua maneira, enquanto liberta Itália das garras do fascismo.

Ambos os jogos ficarão disponíveis para download gratuito a partir do dia 6 de Agosto. E claro, como já deverá saber, precisa de ter uma subscrição PlayStation Plus ativa, de forma a poder fazer o download dos títulos.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.


Pré-encomendas da PlayStation 5 já começaram na Suécia! (1050$)

Como deve saber, a Sony está super focada na sua nova PlayStation 5, e por isso, é bastante provável que exista um evento de revelação nos próximos meses… Visto que a Microsoft já o fez na E3 2019, evento a que a Sony decidiu não comparecer.

Em boa verdade, a Sony até já partilhou vários detalhes acerca da sua consola de nova geração. Com o arquiteto de sistemas Mark Cerny, responsável máximo do projeto, a participar em várias entrevistas, que posteriormente são disseminadas na Internet por quase todos os meios de comunicação existentes à face da terra.

Contudo, se há coisa que ainda não sabemos acerca da PlayStation 5… É o seu preço

Leia o resto do artigo aqui.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.