Apesar do jogo ser apenas apresentado na próxima semana, a WWE decidiu saciar a curiosidade dos fãs um pouco mais cedo. Isto porque, na última publicação, foram reveladas várias imagens oficiais do título!

Assim, podemos tirar algumas conclusões em relação às melhorias que foram feitas, em relação ao ano passado… O que acaba por ser muito bom, visto que existe existe uma grande expectativa sobre WWE 2K20.

Afinal de contas, que informações foram reveladas através das imagens?

As duas imagens de WWE 2K20 revelam duas “Superstars” diferentes. Isto porque, na primeira imagem temos Bayley, a campeã feminina da SmackDown. E na segunda temos Brock Lesnar, o actual campeão universal da WWE.

Para além disso, ambas as imagens revelam uma clara e acentuada melhoria nos gráficos, assim como alguns detalhes acerca do jogo. Mas poderá ver as imagens aqui em baixo.

Qual foi a melhoria gráfica em relação a WWE 2K19?

A imagens mostram claramente uma atualização gráfica em praticamente todos os níveis.

Desde os efeitos, à iluminação, ou até mesmo nos reflexos dos lutadores, a melhoria é bastante acentuada. Mas caso ainda tenha dúvidas, deixamos-lhe aqui em baixo, um antes e depois de Brock Lesnar.

A cara de Lesnar está agora muito mais detalhada, assim como a sua textura de pele. Para alem disso, podemos observar também uma maior definição dos músculos o que certamente dará uma maior credibilidade ao jogo.



Porquê agora a aposta nos gráficos? 

Como já tivemos a oportunidade de perceber, WWE 2K20 não será igual aos seus antecessores. Isto porque, estará bem mais desenvolvido a todos os níveis, e certamente terá mais conteúdo.

A explicação é muito simples… A série está em declínio, tendo registado resultados de venda muito abaixo do esperado com WWE 2K19. Algo que Hiromi Furuta (responsável pelo projeto) espera recuperar com WWE 2K20. Podendo-se assim justificar-se o forte investimento nos gráficos do jogo.

Em suma, ainda não se sabe ao certo como será o jogo, tendo em conta que foram apenas reveladas duas imagens. No entanto, como já mencionámos em cima, existe muita expectativa em torno deste novo título. Cuja a qual os fãs esperam desesperadamente que seja correspondida.

WWE 2K20 será lançado em Outubro para as plataformas PS4, PC, Xbox One e Nintendo Switch.


Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.