Figurinhas (stickers) do WhatsApp não aparecem para alguns usuários do mensageiro beta para Android. Segundo relatos feitos no Twitter na manhã desta sexta-feira (2), a versão 2.19.213 pode impedir que os adesivos carreguem corretamente no aplicativo. O perfil do site especializado WABetaInfo, que costuma monitorar novas funções no app, alerta para que as pessoas evitem a atualização. No caso de já terem baixado o update, é necessário aguardar a versão 2.19.214, que pode ser lançada em breve, segundo o perfil.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A falha impede que as figurinhas sejam baixadas, deixando espaços vazios na conversa. Nos nossos testes, o erro ocorreu apenas no download dos stickers — foi possível enviar os adesivos normalmente. A versão beta do mensageiro para iPhone (iOS) não apresentou problemas. O TechTudo entrou em contato com o WhatsApp, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.

Segundo o Google Trends, ferramenta de monitoramento de buscas na Internet, o termo "minhas figurinhas do WhatsApp não aparecem" teve um pico de procura na manhã desta sexta-feira.

Confira alguns relatos de usuários que passam pelo problema:

...

Em desenvolvimento...

WhatsApp não faz download de imagens e vídeos? Veja como resolver no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.