Durante o último evento em Berlim, no qual a EA marcou presença, foram reveladas algumas informações que não agradaram nada os fãs. Isto porque, segundo a EA Sports, FIFA 20 não tem quaisquer planos de melhoria para os planteis femininos.

No entanto, apesar deste problema por si só já ser bastante chato, ainda existem outros que continuam a importunar não só os jogadores como também os pais. Mas explicaremos tudo mais em baixo.

Apesar de todas as coisas boas, o que é que continua em faltar em FIFA 20?

Como já mencionámos acima, todas estas revelações foram feitas durante um evento em Berlim. Sendo que a mais grave de todas recai ainda sobre o facto de FIFA 20 continuar sem impor limite de idade na compra das famosas “Loot Boxes”.

Isto porque, este é todo um processo que envolve microtransações. De facto, é algo a que o parlamento britânico não acha muita piada. Daí ter interrogado a EA acerca do assunto há já algum tempo.

Para além disso, parece que ainda não é desta que teremos a opção de incluir mulheres nos nossos planteis no Ultimate Team. Embora FIFA 20 ainda não tenha sido lançado, a EA Sports já informou que esta mudança não fará parte dos seus planos para este ano.


LEGO Jurassic World a caminho da Switch! Teremos novo conteúdo?


Mesmo apesar de todo o destaque que o futebol feminino tem tido ao longo dos anos, porque razão continua a não ser merecedor de um bom lugar no título?

Incluir mulheres nas equipas de Ultimate Team, até que não era nada disparatado. Principalmente neste ano em que tivemos a oportunidade de assistir a grandes golos e a grandes jogadas durante o mundial feminino.

Contudo, não somos nós que decidimos. Mas realmente também não dá para perceber a dura decisão da EA Sports.

FIFA 20 será lançado no dia 27 de Setembro de 2019. E até lá pode ser que a EA mude de ideias em relação ao assunto.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.