Xiaomi Mi Mix 4 deve contar com carregamento wireless inverso – O carregamento wireless dos smartphones ganhou novas funcionalidades ao longo do tempo. Afinal de contas, existem smartphones não só, capazes de carregar sem fios a velocidades muito elevadas, como também, já são capazes de carregar outros equipamentos com o “Reverse wireless charging”.

Assim sendo, está parece ser mesmo uma tendência que irá continuar. De facto até irá aumentar nos smartphones. A Xiaomi é a próxima candidata a incluir isto nos seus topo de gama.


Galaxy Note 10: O P30 Pro da Samsung? Mas será que isto é mau!?


Informações recentes afirmam que foram encontradas funcionalidades de carregamento sem fio inverso, nas versões beta do ultimo MIUI.

Um forte indicador que a Xiaomi vai incluir isto no seu próximo smartphone, que provavelmente será o Mi Mix 4.

Além disso, as mesmas informações relatam que ao ativar esta função, a mesma terá um temporizador de 90 segundos. Ou seja, se não for detectado o inicio do carregamento a funcionalidade será desactivada.


Supostas especificações do Xiaomi Mi MIX 4 impressionam!


Certamente, este mecanismo tem o objectivo de poupar a sua bateria, desligando o “Reserve Wireless Charging” caso esteja ligado sem necessidade.

Dito isto, até ao momento não existe a confirmação se a funcionalidade virá mesmo no Mi Mix 4. Contudo, importa ter em conta que apenas os topo de gama têm esta capacidade, como o Huawei P30 Pro e o Samsung S10. Assim, sendo o Mi Mix 4, um topo-de-gama é um candidato muito provável a esta funcionalidade.

Entretanto Wang Teng Thomas, diretor de produto da Xiaomi, revelou que o Mi Mix 4 terá um carregamento sem fios mais rápido que o Mi 9!

Isto são muito boas noticias. Afinal de contas o Mi 9 conta com um carregamento sem fios de 20W. Apenas marginalmente mais lento do que se carregar por fio.

Em suma, a Xiaomi pode mesmo revelar grandes novidades com o seu novo Mi Mix 4. Não só, com um wireless charging capaz de maior potência, como também, adicionando a capacidade de carregar outros equipamento com o seu smartphone, através do “Reserve Wireless Charging”.

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.