A Microsoft acaba de incluir mandarim e italiano como l?nguas suportadas pelo Skype Translator Preview. O recurso, que ainda est? em fase de testes, faz tradu??o de voz em tempo real durante v?deo confer?ncias. Com a inclus?o do idioma chin?s na vers?o de testes do bate-papo VoIP, a ferramenta passa a contemplar a l?ngua mais popular do mundo, falada por mais de um bilh?o de pessoas.

Facebook estaria testando ferramenta nativa de tradu??o para posts

Mandarim e italiano podem ser traduzidos por voz em tempo real no Skype Translator Preview (Foto: Divulga??o/Microsoft)

A equipe de pesquisadores da Microsoft tamb?m trabalhou para atenuar confus?es durante as v?deo chamadas. Agora, quando o sistema estiver pronto para traduzir, o som do falante nativo ser? sutilmente abaixado. Dessa forma, a voz traduzida ser? mais clara e alta que a das pessoas. Ser? mais f?cil esconder a parte da tela com a tradu??o escrita, que normalmente ? in?til para quem est? conversando.

O Skype Translator Preview foi liberado apenas para usu?rios convidados e s? funciona no Windows 8.1 ou em vers?es posteriores do sistema operacional.

Como resolver problemas no ?udio do Skype??Veja no F?rum do TechTudo.

As novas l?nguas chegar?o ? aplica??o automaticamente, mas as mudan?as implementadas na interface s? ser?o instaladas ap?s o update manual.

A companhia n?o afirma quando ir? lan?ar oficialmente o Skype Translator. ? poss?vel que, at? l?, outros idiomas contem com a fun??o, at? o momento dispon?vel pa

... ra espanhol e ingl?s, al?m do mandarim e italiano. J? a tradu??o apenas por mensagens de texto engloba at? 50 idiomas incluindo o portugu?s, aos quais se juntaram croata, s?rvio e b?snio no ?ltimo update do software.

Via Skype



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.