O primeiro jogo da série GRID foi lançando pela primeira vez em 2008. E em boa verdade, podemos afirmar que foi um sucesso a todos os níveis. Isto porque, apesar de ser apenas mais um jogo de corridas, foram implementadas várias funcionalidades no título, consideradas inovadoras para a época.

Assim, apesar de estarmos agora em 2019 e de já terem passado cerca de 11 anos, as aspirações em relação ao jogo continuam a ser as mesmas. Ou seja, inovar uma vez mais o mercado de jogos de corrida com o novo GRID.


Rumor: Need For Speed Heat vai ser anunciado na Gamescom 2019!


Mas afinal de contas, que informações foram reveladas acerca deste novo título?

Todas as novas informações foram reveladas através de algumas Gameplays. E em boa verdade, podemos afirmar que o jogo está realmente incrível. Devido a todas as novas funcionalidades.

Isto porque com o novo GRID, cada jogador terá a opção de contratar e despedir o seu companheiro de equipa. Isto numa lista com cerca de 72 pilotos, comandados pela inteligência artificial.

No entanto, o melhor de poder escolher o seu parceiro, é que terá de escolher bastante bem. Porque apesar de serem comandados através de inteligência artificial, cada um dos 72 terá atitudes diferentes e reagirá de forma diferente com o jogador.

Para além disso, foram implementados novos sistemas no jogo. Destaca-se a lealdade para com o seu parceiro. Assim, poderá aumentar ou diminuir consoante as atitudes e o bem estar da equipa durante as corridas. E outro de rivalidade para com os adversários. Que poderá aumentar ou diminuir consoante as corridas ganhas e o roubo de troféus.

Em suma, ainda serão reveladas mais informações acerca deste novo título. Porque embora  já saibamos a maioria dos detalhes do jogo, ainda existem outros que não foram revelados.

GRID será lançado no dia 11 de Outubro para as plataformas PC, PS4 e Xbox One.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.