O Noknox é uma ferramenta de comunicação que tem como objetivo atender às necessidades de moradores residenciais, "substituindo" as funções do interfone tradicional. Com uma interface simples e moderna, o aplicativo promete levar mais conforto e segurança para o seu lar. Ele oferece opções de registro de visitantes, liberação de acesso e comunicação, para o morador interagir com a portaria do condomínio e até mesmo com os próprios vizinhos. O Noknox é grátis e está disponível para Android e iPhone (iOS). Conheça os recursos do app na lista a seguir.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Autorizar entrada de visitantes e entregadores

O app auxilia na entrada de visitas e entregas por meio de uma comunicação entre o porteiro e o morador. O usuário recebe um pedido de visita pelo Noknox, com nome e foto do visitante ou entregador. É possível clicar em um único botão para autorizar a entrada. Caso você não esteja em casa, o app permite informar a sua ausência, evitando que a visita espere à toa. Para quem não gosta de ser interrompido na hora do descanso ou quando estiver assistindo a um filme, é possível realizar todo o processo sem ir até o interfone.

Conversar com vizinhos e porteiros

O Noknox permite comunicação fácil com vizinhos, porteiros e até mesmo com o síndico do prédio. Informações importantes ou reclamações podem ser enviadas diretamente pelo app. Novidades, comunicados e alertas emitidos pela administração também podem ser recebidos pelo programa, deixando o morador atualizado em relação ao condomínio.

Gerenciamento da residência

O aplicativo permite gerenciar tudo que acontece na sua residência, incluindo as visitas recebidas e as encomendas entregues nas últimas 24 horas. O Noknox também avisa sobre a chegada de encomendas. O morador recebe uma notificação pelo aplicativo do smartphone, para que a retirada seja feita. Você também será informado caso outra pe

... ssoa retire o produto. Se o usuário não quiser ser incomodado, uma função silenciosa impede surpresas e interrupções por conta de visitantes inesperados.

*Colaborou Rubens Achilles

Como recuperar backup do WhatsApp no Android? Descubra no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.