A Xiaomi lançou um novo smartphone de pulso para crianças. Chama-se Mi Bunny Children Phone Watch 3C e substitui o Mi Bunny Phone Watch 3 e o Mi Bunny Phone Watch 2C que foram lançados mais ou menos na mesma altura no ano passado. O novo smartphone relógio é uma grande atualização comparativamente ao 2C, que custava cerca de 28 Euros. Assim, não é de estranhar que o novo Mi Bunny Phone Watch 3C custe quase o dobro, ou seja, cerca de 57.

Xiaomi lança novo smartphone para crianças e é espectacular!

Quanto às especificações, o Mi Bunny Phone Watch 3C tem um ecrã AMOLED de 1,3 polegadas com uma resolução de 240 x 240 pixéis. O ecrã disponibiliza um grande ângulo de visão de 160°, o que é sem dúvida um ponto muito positivo. O ecrã está protegido por Vidro Gorilla Glass e há um vidro curvo 2.5D na parte superior para proteger contra arranhões.

Entretanto, este fabricante também incluiu um revestimento oleofóbico anti-impressões digitais, para evitar evitar manchas no ecrã. Destaca-se também a proteção contra água IPX7. Na prática significa que pode aguentar 30 minutos em água com profundidade inferior a um metro. No entanto isto não quer dizer que seja totalmente à prova de água.

Ao nível de especificações internas suporta conectividade 4G. Assim é possível fazer facilmente chamadas de vídeo de alta definição.

Destaca-se também a presença de uma câmera HD melhorada de 2MP com lente grande angular de 84,8 °. Tem ainda uma grande abertura f/2.4. A isto junta-se um campo de visão mais amplo para dar uma ajuda nas chamadas de vídeo. Além disso, o Mi Bunny Phone Watch vem com uma bateria de 780mAh. Garante até 4 dias de duração da bateria e 7 dias em standby.

Este dispositivo também vem com GPS+, Wi-Fi, sensor de gravidade, AGPS, posicionamento assistido por fotografia, posicionamento em interiores com suporte para mais de 4.000 shoppings, estações ferroviárias, aeroportos e outras localizações importantes na China, é claro. O objetivo é que este equipamento ajude a localizar crianças, se necessário.

Entretanto, o Mi Bunny 3C tem a capacidade de aprendizagem por inteligência artificial.

Graças à presença do assistente virtual XiaoAI a criança pode definir alarmes por voz, ativar a música, obter respostas, etc.

Os pais também podem descobrir a localização da criança via XIaoAI, bem como a bateria que resta no smartphone.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.