É possível iniciar conversa no WhatsApp Web sem salvar um número não estão salvos na agenda do celular com a extensão WA Web Plus para Chrome. Disponível de forma gratuita na Chrome Web Store, a ferramenta insere um novo botão no WhatsApp Web para que usuário criem novos chats usando o número de telefone de uma pessoa ou empresa. O bate-papo funciona com os mesmos recursos: é possível compartilhar com o número arquivos de mídia, documentos e contatos da agenda.

O recurso pode ajudar a manter a privacidade do usuário ao realizar contatos com empresas e pessoas desconhecidas. Confira, no tutorial a seguir, como adicionar o WA Web Plus no Chrome para conversar no WhatsApp com pessoas que não constam na lista de contatos do celular.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Acesse a página de download da extensão WA Web Plus e clique em "Baixar". Você será redirecionado para a Chrome Web Store. Então, clique em no botão "Usar no Chrome";

Passo 2. Para instalar a ferramenta, clique no botão "Adicionar extensão";

Passo 3. Clique sobre o ícone da extensão e, em seguida, no link "WhatsApp Web", como mostra a imagem abaixo;

Passo 4. Clique novamente sobre o ícone da extensão no canto superior direito da tela;

Passo 5. Na aba "Customização", selecione a opção "Permitir iniciar conversas com não contatos";

Passo 6. Clique sobre o ícone de avatar que a extensão adicionou ao lado de sua foto de perfil;

Passo 7. Nesse momento, digite o código do p

... aís, o código da região e o número de telefone da pessoa que deseja conversar. Feito isso, clique sobre o botão "Ok" para iniciar um chat.

Aproveite a dica para iniciar conversas sem ter que salvar o número da pessoa em seu celular.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.