Parece que as fabricantes perceberam finalmente que os relógios Wear OS precisam de pelo menos 1GB de memória para funcionarem de forma fluída. Afinal de contas, primeiramente tivemos o TicWatch Pro 4G a elevar os habituais 512MB para o 1GB, e agora temos a Fossil que já está a trabalhar afincadamente na sua nova geração de relógios inteligentes. (Gen 5)



Portanto, foi no Twitter que a Fossil fez um ‘tease’ de que tem algo grande a caminho na próxima segunda feira. E se por acaso ligar o som, poderá ouvir o Assistente do Google a dizer “Coming Soon”… Ou seja, o novo relógio vai ter uma coluna!

Contudo, o ‘leak’ nada tem a ver com esta publicação no Twitter, visto que pouco tempo depois do ‘Tweet’ um utilizador do reddit mostrou várias imagens reais de dois relógios inteligentes da Fossil, que nunca tínhamos visto.



Enquanto ainda existem detalhes muito pouco claros, o utilizador partilhou uma lista de especificações que deverá ser a final. Assim, estes novos relógios irão contar com o SoC Qualcomm Snapdragon Wear 3100, 1GB de memória RAM e ainda 8GB de armazenamento. Além disto, vamos poder ainda contar com uma coluna, um sensor de monitorização cardíaca e um ecrã de 328ppi.



Em suma, ainda não sabemos grande coisa acerca dos novos relógios da Fossil. Mas a inclusão de 1GB de RAM é certamente uma boa notícia! Especialmente quando esta fabricante é muito provavelmente aquela que mais performance consegue tirar dos relógios Google Wear OS. Além disso, um dos maiores pontos negativos, era mesmo o facto de não ser possível fazer chamadas no relógio… Algo que irá mudar com a inclusão do altifalante.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.