A Evolution Championship Series (EVO) 2019, o maior campeonato de jogos de luta do mundo, aconteceu durante o último final de semana e reuniu mais de 1500 jogadores de Mortal Kombat 11. Quem levou a melhor no game da NetherRealm Studios foi o norte-americano Dominique "SonicFox" McLean, que chegou no topo do pódio jogando de Cassie Cage e recebeu um prêmio de mais de U$ 14 mil (cerca de R$ 55 mil). Na final, ele enfrentou Ryan "Dragon" Walker e venceu por 3-0.

A personagem usada pelo campeão teve o maior win rate da etapa final do campeonato: de 65%. Apesar de Cassie ter tido a maior taxa de vitóriasx. Considerando apenas as partidas da última fase do campeonato, o lutador mais escolhido foi Geras. O vilão esteve presente em 28 dos 44 combates da etapa e teve win rate 55%.

Outros personagens também foram destaque no primeiro campeonato de MK11 da EVO. Cassie Cage e Cetrion também participaram de 17 lutas. Erron Black e Jacqui Briggs fecham a lista dos cinco personagens mais repetidos nas finais do torneio, já que foram usados sete vezes cada.

Além de Mortal Kombat 11, a EVO 2019 teve campeonatos de Street Fighter V, Super Smash Bros. Ultimate, Dragon Ball FighterZ, Tekken 7 e muitos outros jogos de luta. O jogador do Brasil que mais se destacou no evento foi Renato "DidimoKOF" Martins, que ficou entre os 16 melhores do campeonato de SFV e ent

... re os oito melhores do torneio de Samurai Shodown - se tornando o primeiro brasileiro a receber uma medalha nos palcos da EVO.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.