Tales of Wind é um RPG mobile disponível para download no Android e iPhone (iOS). O game oferece muitas formas de fortalecer cada classe de herói, como equipamentos, cartas e pets. Porém, todas as opções disponíveis acabam sendo definidas e limitadas pelo nível do personagem. Felizmente, também há várias maneiras de acelerar o ganho de experiência e upar mais rápido. Veja, a seguir, as melhores formas de upar seu personagem em Tales of Wind.

Siga as missões da história até o nível 10

Fazer as missões da história que o jogo sugere logo no início é importante porque, por meio delas, o jogador também aprenderá sobre os controles mais básicos e as mecânicas de Tales of Wind. Embora nem todos os players se importem com a história e o mundo de jogos mobile, essas missões ainda são muito úteis porque dão uma boa quantidade de experiência.

Fazendo a quest principal, é possível chegar em questão de minutos ao nível 10, e assim ganhar acesso a outros conteúdos e modalidades de missões. E, se preferir continuar seguindo-a, a história central pode ser sua principal fonte de experiência pelo menos até o nível 20.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Qual foi o melhor GTA de todos os tempos? Dê sua opinião no Fórum TechTudo

Do nível 10 em diante, faça missões diárias

Ao atingir o nível 10, o jogador ganha acesso ao Reino e um ícone com coroa surge ao lado do mapa. Ao tocar nesse símbolo, o jogador terá acesso a uma tela com missões especiais que podem ser feitas diariamente, além de alguns outros eventos. Completar todas essas tarefas é a melhor forma de ganhar níveis e fortalecer o personagem mais rapidamente. Além de experiência, é possível ganhar armas, cartas, armaduras e outros prêmios.

Infelizmente, o número de vezes que o jogador pode completar cada um desses reinos diariamente é limitado. Por isso, o recomendado é esgotar todas as tentativas disponíveis a cada 24 horas e, só depois, se ainda houver tempo disponível em sua rotina, dedicar-se às missões da história. Dessa forma, o player garante que está recebendo o máximo de experiência possível e acelera o processo de upar seu personagem.

Reino dos Equipamentos

Nessas missões, siga por um caminho enfrentando monstros e sub-chefes. Caso já tenha habilitado o modo de batalha automática (no nível 11), é possível completar essas missões facilmente. O player pode preferir controlar o personagem contra os chefes, já que o computador não se esquiva dos ataques. As missões são divididas por capítulos e, a cada dez níveis, é possível acessar um novo capítulo, com melhores recompensas.

Reino das Cartas

Em termos de jogabilidade, o Reino das Cartas é idêntico ao dos Equipamentos: uma fase separada que termina em uma batalha contra um chefe. A diferença se encontra nas recompensas e a forma de selecionar as missões. Este modo é dividido em áreas e andares ("Pisos"), e as fases mais difíceis dão mais cartas, além de maiores quantidades de experiência para upar.

Arena

Principal forma de PvP do jogo, a Arena dá a opção de escolher entre uma lista de outros jogadores de nível semelhante e enfrentá-los em combate um contra um. Porém, assim como a maioria dos RPGs mobile, você não enfrenta o próprio jogador, mas o personagem dele sendo controlado pela inteligência artificial.

A cada vitória, o player recebe um grande quantidade de experiência e sobe no ranqueamento. Como as recompensas melhoram conforme sua posição, é uma boa ideia esgotar as tentativas diárias para subir o máximo possível na tabela. Além

... disso, as batalhas não costumam durar mais que alguns segundos, portanto, este é um evento muito fácil de completar.

Escolta

Para aceitar essas missões, é preciso formar um grupo com outros dois jogadores ou entrar em um já criado — o jogo dá a opção de recrutar bots para facilitar o processo. As escoltas também costumam ser mais demoradas que outras tarefas. Apesar disso, elas valem o trabalho porque dão experiência e equipamentos sem muito esforço. Além disso, ao esgotar as tentativas do dia, você recebe uma Caixa de Música da Fada, que pode ser usada para ganhar ainda mais experiência.

Quadro de Trabalhos

Essa é a versão de Tales of Wind para o quadro de missões presente em vários RPGs. As tarefas incluem derrotar um determinado número de inimigos, coletar itens no mapa, comprar e entregar objetos para NPCs ao redor do mundo, conversar com algum personagem, entre outras. São missões fáceis de completar e, como a maior parte do jogo, podem ser automatizadas para simplificar ainda mais as coisas.

Diferentemente do resto da lista, não há um limite diário para as tarefas do quadro. Depois de concluir umas delas, o quadrado em que a missão estava fica indisponível por cinco minutos, até que uma nova seja gerada.

Via BlueStacks



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.