Shadows of Tomorrow: Jogo Português para a PS4, PC e Nintendo Switch – O mundo dos videojogos é muito mais do que os estúdios gigantescos que todos os anos lançam jogos para as mais variadas plataformas, como a PlayStation 4, Xbox One ou o PC! Nada disso… É um mundo que para um verdadeiro fã é mágico! Mas se pensarmos bem, é ainda mais misterioso e cheio de possibilidades para os muitos ‘developers’.

Afinal de contas, o mundo dos jogos Indie está cada vez mais evoluído, trazendo jogos com grande qualidade, apesar de contarem com um orçamento muito mais baixo em relação às grandes empresas presentes nesta indústria.



É neste sentido que hoje vamos falar de “Shadows of Tomorrow: The Secret Cases”! Um jogo desenvolvido por um Português, que ganhou agora o seu primeiro ‘Trailer’

Muito resumidamente, ‘Shadows of Tomorrow’ é um jogo stealth educativo, cujo objetivo é fazer o jogador viajar no tempo para reviver alguns dos acontecimentos mais importantes no panorama geopolítico do século XX.

Caso não saiba, no dia 8 de Agosto, celebra-se os 45 anos desde que o presidente Richard Nixon, se demitiu devido ao caso Watergate. Um caso com alguma importância até mesmo nos dias de hoje. Pois bem, é precisamente aqui que “Shadows of Tomorrow” começa!



Outras missões vão levar o jogador a 1980 à crise na embaixada de Teerão, a 1986 em Chernobyl, a 1989 na RDA, durante a queda do muro de Berlin, a 1993 em Sarajevo… Tudo em missões obscuras! Cujo objectivo é tentar passar a mensagem porque é que estes acontecimentos verídicos são importantes ainda hoje. Acontecimentos que ainda hoje castam uma sombra, que em grande verdade poderá chegar até aos dias de amanhã

Se estiver interessado e quer saber mais sobre o jogo, clique aqui. É com muito orgulho que a Leak.pt participa na divulgação de um projeto como este.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.