Alguns fãs mais atentos do Universo PlayStation, chegaram à conclusão que Death Stranding já não se encontra na lista de exlusivos no site oficial da consola da Sony.

Mas calma. Isto não quer dizer que o jogo irá sair para todas as plataformas… Na verdade, parece que no fundo, o que vai acontecer é que Death Stranding também vai chegar ao PC!

Afinal de contas, há vários anos, quando Hideo Kojima se juntou à Sony, depois de sair da Konami… Death Stranding foi anunciado para a PS4 e também para o PC! Contudo, nos últimos anos o jogo tem sido exclusivamente publicitado para a consola da Sony.

Assim, apesar de no início existir uma versão para PC planeada, é bastante provável que Death Stranding seja um ‘Timed Exclusive! Ou seja, a versão para computadores, apenas irá chegar ao mercado muitos meses depois do lançamento original.

Mas será que a perda da exclusividade significa apenas e só que vai também chegar ao PC? Isto pode ser uma oportunidade para a Microsoft!

Agora que a exclusividade saiu de cima da mesa, muita coisa pode acontecer! Portanto, o jogo pode mesmo acabar por chegar ao PC, mas também a outras plataformas. Infelizmente, vamos ter de esperar pela Gamescom 2019, onde Kojima já avisou que tem novidades para revelar.

Death Stranding irá chegar à PlayStation 4 no dia 8 de Novembro. E provavelmente, a mais plataformas em 2020.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.


Sony PlayStation 4 – Quase seis anos depois, como é que se portou?

A Sony está neste momento super focada na sua consola de nova geração, a PlayStation 5. No entanto, antes de saltarmos de cabeça para o que vem a seguir, é sempre importante pensar no que está no mercado há quase 6 anos, percebendo afinal o que correu bem e o que tem de ser corrigido para o próximo lançamento que deverá acontecer no último trimestre de 2020.

Leia o resto do artigo aqui.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.