A OnePlus mudou a sua estratégia em 2019, ao lançar o OnePlus 7 mas também o OnePlus 7 Pro… Que na verdade, é o aparelho que todos querem, graças ao grande salto qualitativo que existiu entre os modelos lançados em 2018 e 2019.

No entanto, parece que a empresa decidiu não mudar assim tanto a sua estratégia… É que pelos vistos, vamos ter um OnePlus 7T e provavelmente um OnePlus 7T Pro!

Portanto, pode esquecer diferenças a nível de design, e até grandes diferenças nas funcionalidades. Com o novo OnePlus 7T e 7T Pro, devemos receber apenas uma melhoria das especificações, especialmente na capacidade da bataria, e na qualidade do módulo de câmeras traseiro.



O OnePlus 7T Pro vai mudar apenas algumas especificações de hardware! O design vai ser exatamente o mesmo

Pois bem, chegaram à maior rede social Chinesa (Weibo) três imagens que podem muito bem pertencer ao novo OnePlus 7T Pro dentro de uma capa protetora. (A capa protege o design, mas não espere grandes diferenças neste campo.)

Na traseira podemos ver uma pequena diferença nos espaçamento entre câmeras. O que por sua vez, poderá significar o uso de sensores diferentes em relação ao atual 7 Pro.

Por isso, é provável que as grandes diferenças estejam na capacidade da bateria, e no uso de um sistema de câmeras mais avançado. Duvido muito que o ecrã de 6.67” seja aumentado… Contudo, acredito que a OnePlus utilize o novo Snapdragon 855+, em vez da versão utilizada no início do ano.

Afinal de contas, o SD 855+ oferece um aumento de performance significativo em relação ao ‘velhinho’ SD 855. E se a empresa quer realmente apostar no mercado de gaming mobile, parece ser uma boa opção.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.