A maior revelação da Developer Conference da Huawei foi inegavelmente o Harmony OS. No entanto, esta empresa quer continuar a apostar forte no Android. Tanto é que se está a preparar para implementar a interface EMUI 10 baseada no Android 10 Q. A primeira versão é o EMUI 10 beta.

EMUI 10 beta com Android Q chega a 8 de Setembro. Vai receber?

A versão final do software ainda não tem data de lançamento. No entanto, a Huawei vai lançar uma versão beta para os dispositivos P30 e P30 Pro. Isto a partir do dia 8 de setembro. A atualização introduz várias funcionalidades. Em primeiro lugar temos o modo escuro em todo o sistema. Temos também o ecrã múltiplo para enviar os conteúdos para um monitor. Também já existem novidades no design. No entanto, nunca vamos ficar a saber realmente tudo. Pelo menos enquanto a atualização não começar a chegar aos smartphones.

A Huawei deve continuar a desenvolver o EMUI 10 durante o mês de setembro, antes de concluir os testes no início de outubro. A versão final deve chegar pré-instalada no Mate 30 e no Mate 30 Pro, que devem ser lançados em meados de outubro. Depois disso, a Huawei provavelmente vai iniciar o lançamento nos dispositivos mais antigos.

Em relação à lista atual de smartphones compatíveis, o P30 e o P30 Pro serão os primeiros a receber a atualização, seguidos pelos modelos Mate 20, Mate 20 Pro e Mate 20 RS Porsche Design. Depois, a Huawei vai então empurrar o software para os modelos P Smart 2019 e P Smart+, além do P Smart Z. A completar a lista de dispositivos que vão receber esta nova versão estão as variantes 4G e 5G do Mate 20 X, o Huawei P20/Pro, o Mate 10 e Mate 10 Pro e o Mate 20 Lite do ano passado. Como referimos o P20 Lite vai ficar de fora.

Para quem está a utilizar um dispositivo da marca Honor, também temos novidades.O Honor 20, o 20 Pro e o 20 Lite serão os primeiros a receber o Android 10 Q. A eles juntam-se os Honor View 20, Honour 10 e 10 Lite e o Honor 8X.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.