Mortal Kombat X ter? um fatality da personagem Cassie Cage que envolver? tirar uma selfie com seu oponente e at? mesmo postar a foto em uma rede social fict?cia, segundo v?deos de usu?rios que j? est?o com o jogo. Mortal Kombat X ser? lan?ado oficialmente em 14 de abril para?PlayStation 4,?Xbox One?e PC, com vers?es?para?PlayStation 3?e?Xbox 360 planejadas para o terceiro trimestre.

Mortal Kombat X divulga trailer de lan?amento ao som de Chop Suey

Fatality de Cassie Cage em Mortal Kombat X tem direito a selfie, post em rede social e at? coment?rios (Foto: Reprodu??o/YouTube)

O fatality em quest?o ? o segundo de Cassie Cage, chamado Bubble Head, executado com a sequ?ncia de comandos: Frente, Baixo, Tr?s, Frente, Quadrado (PS4) ou X (Xbox One). A filha de Johnny Cage e Sonya Blade utiliza ent?o um bast?o para desferir um golpe que deixa a mand?bula de sua v?tima pendurada.

A parte mais curiosa vem depois, quando a lutadora segura a cabe?a do inimigo e tira uma foto selfie ao seu lado, enviando-a no mesmo instante para uma rede social chamada ?Friendship?. Uma vez a foto postada v?rios outros luta

... dores, utilizando apelidos, deixam coment?rios como ?Toma essa!? e ?Ei! Esse ? o Mortal Kombat??.


Qual ? o seu game de luta preferido?
Comente no F?rum do TechTudo!

Via VG247



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.