Hearthstone, jogo de cartas da Blizzard, recebeu a expansão Salvadores de Uldum na última terça-feira (6). O conteúdo adicionou 135 cards inéditos inspirados nos desertos de Uldum, uma civilização antiga do universo de World of Warcraft. Outro destaque é o retorno da Liga dos Exploradores, com alguns dos personagens mais populares do game. Assim como em outras atualizações, as cartas novas possibilitam a construção de decks diferentes que mudam o meta. Veja, a seguir, a lista com os top decks, ou seja, os melhores baralhos da expansão.

Mech Hunter

O deck Mech Hunter fez bastante sucesso na expansão Ascensão das Sombras, pois tinha a maior taxa de vitórias na época. Em Salvadores de Uldum, o baralho não sofreu muitas alterações e continua como uma das principais escolhas para as batalhas. Este é um deck que busca causar muito dano de explosão no oponente com as cartas de "Bomba Goblin" na classe Hunter.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Control Warrior

Embora esteja há algum tempo em Hearthstone, o deck Control Warrior sempre acha um espaço no meta. O objetivo deste baralho é controlar o tabuleiro em cada estágio da partida com ameaças que podem sobrecarregar o oponente no fim do jogo. No entanto, o custo para usar a habilidade especial "Grito de Guerra" é alto. Ainda assim, o deck pode ser uma boa opção para conter a investida de oponentes agressivos.

Murloc Paladin

O Murloc Paladin é inspirado pela carta Quem Dera Ter um Peixe, um feitiço inédito lançado com a expansão Salvadores de Uldum. Este deck combina sinergias de Murlocs para desacelerar o adversário. No final, o jogador usa a carta "Chef Nomi" para causar mais dano no oponente. Vale lembrar que o baralho pode sofrer ajustes, já que traz cartas da expansão atual.

Como aprender a jogar HearthStone? Confira do Fórum do TechTudo

Murloc Shaman

Outro deck que está presente em Hearthstone há algum tempo. O Murloc Shaman ganhou força por conta da carta "Murlocs, Unidos!", da expansão Jornada à Un'Goro. A carta saiu do Formato Padrão, mas outros cards de Murloc foram adicionadas à rotação. Com isso, o Murloc Shaman ganhou uma posição de destaque no meta de Hearhtstone. Esta condição deve se manter, pois o deck ganhou ferramentas novas na expansão Salvadores de Uldum, como a carta de feitiço "Praga de Murlocs".

Sec

... ret Hunter

O Secret Hunter encontrou seu espaço no meta após Uma Noite em Karazhan, aventura de Hearthstone lançada em 2016, e se manteve popular desde então. Este deck pode ser útil para Caçadores que gostam de usar cartas de Segredo. Com o lançamento de Salvadores de Uldum, o Secret Hunter recebeu algumas cartas novas, como a Hiena Alfa.

Via Metabomb e HearthPwn



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.