Durante os últimos tempos, muita tem sido a especulação em torno de Resident Evil VIII. E claro, de como o jogo poderá estar perto de chegar ao mercado.

Contudo, para acalmar um pouco o desespero do fãs, a Capcom decidiu revelar o convite que fez aos embaixadores do jogo nos EUA e no Japão para experimentarem o título. Ou seja, uma clara amostra de que o jogo poderá já estar terminado e prestes a ser lançado. (Ou pelo menos numa fase muito avançada de desenvolvimento)

Mas afinal de contas, o que diziam os convites? 

Ao que parece, todos os convidados nos EUA, terão de se dirigir a Los Angeles no final do mês de Setembro. Uma vez que será lá que o jogo será apresentado.

Contudo, existem alguns requisitos para os convidados! Que obviamente necessitam de ser cumpridos, caso estes queiram testar o jogo. Isto porque, caso queira participar no teste, terá de se inscrever primeiro no Resident Evil Ambassador Program. Através de uma conta Capcom, Facebook, Twitter ou Instagram.

Assim, quando finalmente tiver uma conta criada, o utilizador obterá a sua própria página e o seu cartão com o seu número de embaixador.

Para além disso, precisará também de já ter jogado um jogo da série Resident Evil no passado. Ou seja, terá de ser um fã genuíno da saga.



Uma semana antes, vários jogadores receberam esta mesma mensagem só que no Japão!

O convite tinha exactamente o mesmo conteúdo, e obrigava da mesma forma os jogadores a seguirem um procedimento, caso quisessem fazer parte do teste. E tendo em conta que Resident Evil tem uma gigantesca comunidade de fãs no Japão. A aderência acabou por ser quase total.

Em suma, um novo jogo da série Resident Evil está prestes a ser lançado. E o que nós ainda não sabemos é se de facto será o tão aguardado Resident Evil VIII, ou um outro ‘remake’ para aproveitar a onda de Resident Evil 2.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

 


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.