O HTC Desire 19+ foi anunciado no início de junho como um exclusivo para o mercado de Taiwan. No entanto, dois meses depois, parece que a HTC está a preparar-se para lançar o smartphone a nível global. A Europa é a primeira a recebê-lo.

HTC Desire 19+ vem para a Europa mas pode passar despercebido

Com um preço fixado nos 329 Euros não podemos dizer que é um smartphone barato, especialmente olhando para as especificações. O Desire 19+ vem equipado com o chipset Helio P35 da MediaTek, que é um pouco mais poderoso do que o Snapdragon 630 da Qualcomm. Juntam-se a isto 4 GB de RAM. Além disso, temos 64 GB de armazenamento interno no interior. Existe também suporte para os cartões microSD.

A nível externo também não temos nada de surpreendente. A HTC equipou este dispositivo com um painel LCD de 6,2 polegadas que possui uma resolução HD+. Na prática são 1520 x 720pixéis. Destacam-se também molduras laterais relativamente finas, apesar da moldura inferior ser relativamente mais grossa. Temos ainda uma monocelha em forma de gota de água. Nela está uma câmara para selfies com resolução de 16 megapixéis. Esta câmera suporta desbloqueio facial.

No caso das câmeras importa destacar que o Desire 19+ inclui três sensores na parte traseira.

Mais especificamente, a câmera principal oferece uma resolução de 13 megapixéis. Já a segunda é um sensor de profundidade com 5 megapixéis. A completar a configuração está uma câmara de 8 megapixéis ultra grande angular.

O HTC Desire 19+ vem com o Android 9 Pie e a interface Sense IU por cima. Entretanto, este smartphone também possui uma bateria de 3,850mAh que suporta carregamento rápido de 10W.

Não se sabe ainda quando é que o Desire 19+ estará disponível para compra. No entanto, se olharmos para o preço não é um sucesso garantido. É que temos concorrentes com uma melhor relação qualidade/preço. Por exemplo, o Moto G7 Plus é vendido por 299 euros em toda a Europa e está equipado com o chipset Snapdragon 636, melhor resolução, alti-falantes estéreo, uma câmera primária melhor na traseira e carregamento rápido de 27W. As únicas desvantagens são uma bateria menor e a falta de uma câmera grande angular.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.