Foram necessárias cinco atualizações para o Android Q beta, mas a empresa substituiu finalmente o Easter Egg do Android 9 Pie no Android Q Beta 6 por algo muito mais interessante. Veja como funciona o novo Easter Egg que o Android Q tem!

Android Q tem novo Easter egg. Veja como o ativar agora mesmo!

Dito isto, em vez de termos círculos com cores psicadélicas, o Easter egg que foi revelado no Reddit levar-nos a uma página com a palavra “Android 10” escrita. Podemos mover livremente o logotipo e os números da forma que mais gostarmos. No entanto, organizar os números de uma determinada forma e, em seguida, tocar no ecrã algumas vezes leva-nos a uma grade de quadrados.

Como o site Android Police referiu, a grade de quadrados parece ser uma versão modificada de um quebra-cabeça chamado Picross. Resolver o quebra-cabeças revela diferentes ícones do sistema Android, como o ícone de aumento de volume. Para já ainda não se sabe quais os outros ícones que vão também aparecer. Dito isto, este é um Easter egg muito interessante até porque que estimula o cérebro.

Entretanto há uma boa notícia: o Easter egg adere ao tema do dispositivo. Isso significa que pode brincar com ele num tema claro ou escuro. Agora vem a má notícia: para já este Easter egg só está disponível no Essential Phone. No entanto temos a certeza de que vai chegar a todos os dispositivos que executam o Android Q depois da versão estável ser lançada.

Se deseja ativar o novo Easter egg aqui está um guia passo a passo:

Abra as configurações.

Deslize para baixo e toque em Sobre o telefone.

Deslize para baixo e toque na versão do Android.

Toque repetidamente na versão do Android até o Easter egg aparecer.

Esta é apenas uma novidade das muitas que estão a caminho do novo Android Q.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.