O app WAstickers - Figurinhas para o Dia dos Pais oferece stickers comemorativos que podem ser enviados pelo WhatsApp na data especial. Grátis e disponível para Android, o aplicativo conta com uma boa variedade de mensagens em figurinhas para enviar aos pais neste dia tão especial. Com mais de 30 stickers em cada pacote, o WAstickers pode ser uma boa maneira de comemorar o Dia dos Pais. Neste tutorial, veja como instalar e utilizar o app, que pode ser baixado na página do TechTudo Downloads.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Baixe o WAstickers - Figurinhas para o Dia dos Pais. Em seguida, selecione o pacote de stickers que você quer instalar para ver todas as figurinhas;

Passo 2. Para instalar as figurinhas escolhidas, toque em "Adicionar". Uma mensagem de confirmação informará que o pacote foi adicionado no WhatsApp. Se quiser instalar outros stickers, é só repetir o procedimento;

Passo 3. Para visualizar os stickers instalados, é só ir até o WhatsApp e abrir uma conversa. Clique no ícone de figurinha e toque sobre o símbolo do pacote, na parte superior do teclado.

Pronto. Aproveite as dicas pa

... ra enviar figurinhas de Dia dos Pais no WhatsApp.

Stickers do WhatsApp não carregam? Veja como resolver no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.