Algumas jogadas de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) são tão impressionantes que conseguem deixar os narradores sem palavras. Nomes brasileiros como Marcelo "coldzera" David, Gabriel "FalleN" Toledo e Lincoln "fnx" Lau protagonizaram momentos que deixaram os comentaristas completamente surpresos. Confira, abaixo, cinco jogadas impressionantes de players brasileiros e relembre as reações dos narradores.

1v4 de coldzera contra Mousesports - DreamHack Open Summer 2017

A SK Gaming enfrentou a equipe da mousesports em confronto válido pela fase de grupos da DreamHack Open Summer 2017. Os brasileiros venceram o primeiro mapa, Inferno, e foram disputar o segundo jogo na Mirage. Os europeus saíram na vantagem inicialmente por 3-0, mas coldzera se destacou no quarto round. Jogando como TR, a equipe de cold conseguiu plantar a bomba numa situação de 3v4.

Porém, FalleN e Fernando "fer" Alvarenga logo foram abatidos, restando apenas coldzera contra quatro adversários. O brasileiro conseguiu eliminar todos seus oponentes, e como reação, o narrador exclamou "o homem, o mito, a besta coldzera", em inglês. A SK Gaming não só passou pela mousesports, como também foi campeã do torneio.

Ace pistol de fnx contra Fnatic - Final da IEM Katowice 2016

A final da IEM Katowice 2016 foi disputada entre Luminosity Gaming e Fnatic. O time brasileiro conquistou uma boa vantagem no lado CT da Overpass, primeiro mapa da disputa, vencendo o half por 12-3. Na segunda metade, fnx assegurou que sua equipe permaneceria na vantagem com um ace no round pistol. O maior destaque da jogada foi o clutch 1v2 logo após o plant, em que o player abateu os dois adversários frontalmente, mesmo estando com apenas cinco pontos de vida, fazendo com que o narrador fosse aos gritos. Mesmo com a jogada, a Fnatic conseguiu virar o jogo e vencer o confronto, levando o título para casa.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Clutch de FalleN contra Na'Vi - Semifinal IEM Katowice 2016

Antes de enfrentar a Fnatic na final da IEM Katowice 2016, a Luminosity Gaming teve de superar a Natus Vincere no mesmo torneio. Também no mapa Overpass, os brasileiros estavam perdendo a partida pelo placar de 12-13 e FalleN se encontrava na díficil situação de 1v5. O jogador, no entanto, decidiu o round sozinho: ele conseguiu plantar a bomba, abater quatro adversários e distrair o último oponente com tempo suficiente para que a bomba explodisse.

O lance fez com que o narrador gritasse a frase "Fallen, stop blowing my mind" ("Fallen, pare de mexer com minha mente" em tradução livre). A exclamação virou até estampa de camiseta utilizada e comercializada pelo próprio Gabriel Toledo.

1v4 pistol de KSCERATO contra Vitality - ECS Season 7 Finals

A equipe da FURIA surpreendeu ao chegar na grande final da ECS Season 7 Finals, onde enfrentou a Team Vitality. No mapa Inferno, local da primeira partida, Mathieu "ZywOo" Herbaut começou se destacando no round pistol ao eliminar três players brasileiros. Em situação de 1v4, completamente cercado e sem a bomba, Kaike "KSCERATO" Cerato se superou e garantiu o round sozinho, levando o narrador aos gritos. Apesar disso, a Vitality venceu o confronto e foi campeã da competição.

Pulante de AWP de coldzera contra Team Liquid - MLG Columbus 2016

A Luminosity enfrentou a Team Liquid na semifinal do MLG Columbus 2016, primeiro Major daquele ano. A Liquid estava

... vencendo por 15-9 na Mirage e todos os cinco jogadores foram rumo ao bomb site da B da Luminosity Gaming, onde estava apenas coldzera, sozinho. O brasileiro, porém, conseguiu abater quatro jogadores com sua AWP enquanto pulava, o que lhe rendeu uma homenagem no mapa. Após esse round, a Luminosity conseguiu virar o jogo e vencer o confronto, indo às finais, onde se sagraram campeões de Major. Como reação ao lance, o narrador exclamou "how does he do this?" ("como ele faz isso?" em tradução literal).

Via Liquipedia, Liquipedia, Liquipedia, Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.