Nos últimos dois anos, a Activision e os seus estúdios, têm trabalhado arduamente em remakes de clássicos que renderam bom dinheiro há alguns anos. Onde temos claramente de destacar as trilogias Crash Bandicoot e Spyro the Dragon.

Pois bem, os primeiros remakes de Crash e Spyro correram tão bem, que a Activision está pronta a fazer um autêntico ‘All-In’ em mais títulos!

Esta informação vem através de uma publicação no Twitter do utilizador ‘JUMPBUTTONCB’, que serviu como uma espécie de ‘leaker’ daquilo que se passou na última conferência de investidores da Activision. Onde a empresa não só mostrou bons sinais de crescimento, como apresentou os remakes como uma excelente oportunidade de negócio.

Em suma, a Activision não vai apenas apostar em Spyro e Crash Bandicoot… Vem ai uma autêntica onda de remakes e remasters!

Em boa verdade, as trilogias Crash Bandicoot N. Sane e Spyro Re-Ignited Trilogy foram ambas lançadas originalmente pela Naughty Dog, sendo sem grandes margens para dúvidas, alguns dos títulos mais populares da sua era.

Estamos a falar de um jogo que rebentaram com todas as escalas de reviews da altura, e venderam que nem pãezinhos quentes. Portanto, lançar mais jogos faz todo o sentido! Se aconteceu uma vez, é provável que volte a acontecer.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Activision Blizzard cancela 50% dos seus jogos! Mas porquê!?

Aparentemente, a Blizzard Entertainment cancela metade dos jogos em desenvolvimento, com o próprio ex-presidente a explicar o porquê. Para ter noção do impacto de tudo isto, a Blizzard ainda só lançou dois grandes jogos desde 2015… Overwatch e Heroes of the Storm.

Portanto, de acordo com Morhaime, todos os jogos que chegam a um estado de ’finalizado’, significam a morte de um outro jogo em desenvolvimento

“Eu já fiz as contas, uma série de vezes, e bate sempre certo. Metade dos jogos que desenvolvemos, nunca chegam a ser lançados.”

Leia o resto do artigo aqui.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.