O Six Major Raleigh 2019, torneio de Raibow Six: Siege (R6) começou nesta segunda-feira (12) e com três representantes brasileiras em ação. Pelo Grupo A, a MIBR, ex-Immortals, enfrentou a equipe japonesa da PET Nora-Rengo e conquistou uma vitória apertada por 2-1 na série melhor de três partidas (MD3). No mesmo horário, a FaZe Clan, pelo Grupo D, teve pela frente a forze e não teve a mesma sorte. Em uma série bastante equilibrada, os brasileiros caíram por 2-1 para a equipe russa.

A também brasileira Ninjas in Pyjamas teve sua série realizada mais cedo, às 14h, horário de Brasília, pelo Grupo C. Mas a NiP acabou derrotada pela equipe norte-americana da Evil Geniuses e também precisará passar pela série de eliminação para continuar viva no Major. Veja, a seguir, mais detalhes sobre o primeiro dia do torneio.

A NiP foi derrotada pela Evil Geniuses por 2-0 nos mapas Villa e Consulado. Apesar das vitórias nas duas partidas, a série foi bastante equilibrada entre as equipes. Em ambos os mapas, a vitória foi definida apenas nos detalhes, na prorrogação e deixou em aberta a possibilidade de acontecer um terceiro jogo a todo o momento. No final, a EG fez 8-7 na Villa e 8-6 em Consulado para avançar pela chave dos vencedores e deixar a NiP em situação delicada no Grupo C.

Já a Faze Clan teve muitas dificuldades em sua série contra a forze. No primeiro mapa, Casa de Campo, a equipe russa dominou o confronto contra os brasileiros. Com uma boa atuação de Alexander "KaMa" Chernyshov e companhia, a FaZe não conseguiu encontrar espaço e sofreu 7-1 no placar.

Depois, na Mansão, a FaZe conseguiu encaixar seu jogo, buscou a virada e fechou a conta em 7-5 para forçar o último mapa da série. Em Consulado, a forze voltou a dominar os primeiros rounds, mas a FaZe Clan se recuperou na Defesa e conseguiu forçar o Overtime. Infelizmente, os brasileiros não conseguiram manter o mesmo ritmo e caíram por 8-6.

Já a MIBR enfrentou a Pet Nora-Rengo, equipe japonesa que teve um desfalque de última hora: jogador Tsukasa "Merieux" Asano foi substituído pelo coach Yasuhiro "kizoku" Nishi por causa de razões pessoais. Na primeira partida, os japoneses não conseguiram mostrar uma boa apresentação nos rounds iniciais no mapa Banco e a vantagem acabou sendo da MIBR, que venceu por 7-2.

A Nora-Rengo melhorou no mapa Consulado, conquistou sua vantagem pela Defesa e fechou em 7-5, forçando o último mapa. Em Café Dostoiévski, a MIBR teve uma atuação pouco consistente, mas, apesar dos erros, soube manter a calma e fechar o jogo em 7-3 para vencer a série.

Os próximos jogos da competição acontecerão nesta terça-feira (13). Entre os brasileiros, a Ninjas In Pyjamas enfrenta a Giants Gaming, a Faze Clan pega a Fnatic e a MIBR terá pela frente a Team Empire. As transmissões acontecem ao vivo nas canais oficiais do Rainbow Six na Twit

... ch TV, Facebook e YouTube.

O Six Major Raleigh é um torneio mundial de Raibow Six Siege que acontece na cidade de Raleigh, do estado da Carolina do Norte, Estados Unidos. A competição começou nesta segunda-feira (12) e tem a final marcada para o domingo (18). Ela conta com a participação de 16 equipes ao todo e tem uma premiação total de US$ 500 mil (cerca de R$ 1,9 milhão).

Via Rainbow6 e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.