O Huawei P30 e P30 Pro são, para já, dois dos melhores equipamentos do ano. Têm excelentes capacidades fotográficas, especialmente a versão Pro, um grande desempenho e uma autonomia igualmente boa. Agora estes dispositivos vão ficar ainda melhores graças a uma grande novidade que já está a caminho. É verdade que o EMUI 10 será uma delas, mas não é dessa que estamos a falar!

Huawei P30 e P30 Pro recebem grande novidade nas selfies!

Logo à partida o Huawei P30 e o P30 Pro são os primeiros terminais da empresa a receberem o EMUI 10, ou seja, a nova interface da Huawei. Estes dispositivos recebem a beta durante o mês de setembro. Como pode adivinhar, as novidades são muitas. Logo à partida temos um novo modo escuro, um novo design para as aplicações, maior velocidade e maiores animações. No entanto, enquanto esta nova versão não chega há mais novidades. Uma delas é a chegada do modo noturno à câmara para selfies.

Este modo noturno na câmera para selfies chega através de um pequeno update em ambos os P30. Após instalar a nova versão, só temos de ir à app de câmera. Aí é só carregarmos no botão que permite alternar para a câmara frontal e escolhermos o modo noturno. Esta opção é perfeita para selfies à noite, já que modifica automaticamente o ISO para termos a melhor imagem. Se ainda não recebeu esta atualização não se preocupe. Ela está a ser distribuída de forma faseada e vai chegar me breve.

Para além do modo noturno para selfies, o Huawei P30 e P30 Pro recebem também as correções de segurança de agosto. Corrigem diferentes vulnerabilidades no sistema e na Interface.

São sem dúvidas boas notícias para estes equipamentos da Huawei. Se já fazem maravilhas com a câmera traseira em ambientes escuros, agora vão conseguir fazer coisas semelhantes com a câmera para selfies.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.