Transformice ? um divertido jogo online e gratuito, que roda direto no navegador. Nele, os jogadores se divertem nas diversas salas do game, na forma de ratinhos, com o objetivo de pegar queijos no menor tempo poss?vel e retornar ? toca. Op??es extras de intera??o s?o sempre adicionadas dependendo da atualiza??o que o t?tulo recebe, ou da ?poca do ano, como ? o caso das bolas de neve. Aprenda agora a como jogar uma bola de neve em Transformice:

Transformice: confira o guia completo de habilidades no jogo

Transformice: Lista completa de t?tulos (Foto: Divulga??o)

A neve foi introduzida em Transformice como parte de uma atualiza??o. Ela ocorre aleatoriamente nos n?veis para celebrar a ?poca do Natal. Quando come?a a cair, a neve chega a durar uns cinco a dez minutos. Durante esse tempo, os ratinhos podem jogar bolas de neves uns nos outros. Para isto, basta apertar e segurar a seta para baixo ou a tecla ?S? at? que a bola seja lan?ada.

Caso uma bola acerte outro ratinho, ela age como se fosse um esp?rito, mas explode como se fosse uma bomba, fazendo com que ele voe pelos ares. As bolas de neve podem at? mover NPC.

Quando a neve n?o mais aparecer no plano de fundo do mapa, os ratinhos n?o ser?o mais capazes de lan?ar bolas de neve, sendo que aquelas que j? est?o no ch?o perdem a possibilidade de explodir.

... s2.glbimg.com/9Kg5ICM-qgUzoh-W6Wf9iFZw-xg=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/04/08/transformice-bola-neve.png" alt="Divirta-se com as bolas de neve em Transformice (Foto: Reprodu??o)" height="325" width="695">Divirta-se com as bolas de neve em Transformice (Foto: Reprodu??o)

Como usar os c?digos do Transformice? Acesse nosso f?rum e comente!

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.