De alguns dias para c? seu iPhone passou a exibir emojis alien?genas no Twitter? Calma, isso n?o ? nenhum sinal extraterrestre. ? simplesmente um recado de que o seu gadget ainda n?o foi atualizado para o iOS 8.3, lan?ado recentemente pela Apple. Em aparelhos cujo sistema n?o recebeu o update, ? normal que isso aconte?a no microblog.

iOS 8.3 beta traz emojis com diferentes tons de pele e casais do mesmo sexo

Emoticons alien?genas apareceram no Twitter do iOS (Foto: Reprodu??o/The Verge)

Isso porque a nova vers?o da plataforma da Apple disponibilizou novos emoji, que s?o vers?es de carinhas antigas, mas com diferentes tons de pele. Mas eles s? aparecem, claro, para quem fizer o update. Por isso, quem ainda n?o fez n?o vai conseguir ver os emoticons em diversos locais.

O Twitter ? um deles, e resolveu substitu?-los por carinhas de alien?genas. Para que o ?erro? n?o aconte?a mais, ? s? fazer o update. O problema ? que esta ?falha? tamb?m acontece em outros dispositivos, mas com caracter?sticas um pouco diferentes. Para quem usa Android, por exemplo, os emoticons da diversidade tamb?m n?o aparecem.

Como utilizar emojis do Android no Instagram? Confira no F?rum TechTudo

... br>

Testes feitos pelo site The Verge em um LG Flex 2 e um Nexus 6 comprovam que o Twitter nestes aparelhos mostra emoticons todos iguais, com um ?nico tom de pele, mesmo que tenham sido postados com caracter?sticas diferentes a partir de um iOS. Nem mesmo na vers?o web do Twitter eles funcionam.

Via The Verge



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.