Cyber Hunter, Battle Royale futurista da NetEase Games para celulares Android e iPhone (iOS), recebeu uma versão oficial para PCs no dia 2 de julho. Assim como nos dispositivos mobile, o download para computadores é gratuito e pode ser realizado diretamente pelo site oficial do game. Os requisitos mínimos são modestos e não exigem uma máquina robusta para que os jogadores possam aproveitar as batalhas do game da desenvolvedora chinesa. Confira, a seguir, se Cyber Hunter consegue rodar no seu computador.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A qualidade gráfica e a jogabilidade de Cyber Hunter promete ficar melhor na versão para computadores. A vantagem da versão oficial para PCs é que o jogo fica mais leve do que as versões disponibilizadas via emuladores. O sistema de pareamento também se tornou mais justo, já que equipes formadas por jogadores de PC enfrentará apenas adversários com as mesmas características de plataforma. Vale lembrar que o título está disponível apenas para o sistema operacional Windows.

Mesmo com grandes concorrentes, como Fortnite, PUBG e Free Fire, Cyber Hunter conseguiu atrair uma grande base de público. Em apenas duas semanas de lançamento nas plataformas mobile, o jogo ultrapassou a marca de 5 milhões de players em to

... do o mundo, sendo a sua maioria dos servidores japoneses.

Via CyberhunterPC e SensorTower



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.