Need for Speed Heat é o novo jogo de corrida da franquia de sucesso da EA Games. O game tem lançamento marcado para o dia 8 de novembro de 2019 e contará com versões para PC, PS4 e Xbox One. A desenvolvedora apresentou um trailer de jogabilidade nesta quarta-feira (14), que destaca os personagens principais da história e o novo sistema de customização dos carros. A EA deve mostrar outro vídeo de gameplay durante a Gamescom 2019, a maior feira de jogos da Europa, que acontece dos dias 20 a 24 de agosto. Confira, a seguir, tudo sobre o lançamento.

De acordo com as primeiras informações, o jogo se passa na cidade fictícia de Palm City, um mundo aberto que serve de palco para corridas oficiais do “Speedhunters Showdown” durante o dia. À noite, o cenário muda e as corridas clandestinas tomam conta das ruas. Seguindo a tradição da franquia, a polícia será um perigo constante dos competidores que buscam um lugar na elite das corridas de rua.

HD ou SSD para games: o que é melhor? Confira no Fórum do TechTudo

A pré-venda de Need for Speed Heat já está disponível em todas as plataformas. A versão Standard custa, em média, R$ 239 e garante acesso a um Mitsubishi Lancer Evolution X K.S Edition como um carro inicial. Já a edição Deluxe custa cerca de R$ 276 e concede os seguintes itens:

  • Mitsubishi Lancer Evolution X K.S Edition
  • BMW i8 Cupê K.S Edition;
  • Mercedes C63 AMG Cupê K.S Edition;
  • Chevrolet Corvette Grand Sports K.S Edition;
  • Trajes de personagem;
  • Bônus de REP;
  • Bônus de SALDO.
... se-techtudo">

O trailer pode ser conferido na íntegra, a seguir:

Via EA Games

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.