À medida que nos vamos aproximando de um possível lançamento de Need For Speed Heat para o mercado, novas informações acerca do jogo vão aparecendo pela Internet. E apesar de não passarem apenas de simples rumores, algumas delas acabam por parecer bastante credíveis.

Assim, ficámos a saber que este novo jogo, poderá vir a ter um mundo aberto e ainda uma história que os jogadores terão de desvendar. Mas explicaremos tudo mais em baixo.

Afinal de contas, que novas informações foram reveladas acerca deste novo jogo?

Segundo o mais recente rumor a circular pela Internet, parece que o novo Need For Speed Heat irá centrar-se na muito conhecida cidade de Miami. Onde haverão grandes histórias ao virar de cada esquina, que certamente deixarão os fãs entretidos por algum tempo.

Para além disso, apesar de ainda não terem sido revelados quais serão os ambientes do jogo, é quase certo que teremos noite e dia e ainda tempo soalheiro e chuvoso. Portanto, poderá preparar-se desde já para fazer os famosos Drifts em piso escorregadio.


Chegou a nova Nintendo Switch! Saiba como a encontrar


Para além da jogabilidade, foram reveladas algumas informações acerca dos gráficos de Need For Speed Heat?

Como já seria de esperar, este é de facto um dos pontos que mais interessa aos fãs. Afinal de contas, hoje em dia os gráficos é o que mais importa num jogo de corridas como este.

Assim, ainda segundo o rumor, foi revelado que este novo jogo será uma fusão entre o Need For Speed de 2015 e o Need for Speed Rivals. Ficando assim com melhores gráficos com o muito famoso Need for Speed Payback. Foi considerado por muitos, um dos melhores jogos da série.

Em suma, ainda não se sabe muito acerca deste jogo, mas temos a certeza que uma possível revelação poderá estar para breve.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.