Samsung quer revolucionar o mercado de baterias para smartphone! – Escusado será dizer, que o grande calcanhar de Aquiles dos smartphones modernos, é a sua bateria. É óbvio que a tecnologia também teve a sua evolução, o problema é que todos os componentes à sua volta, evoluíram a um ritmo ainda mesmo avançado.

Afinal de contas, temos todo um mercado paralelo de bancos de bateria, para suprimir esta dificuldades.

Portanto, a Samsung decidiu por as mãos à obra! E pelos vistos, já tem algo na manga para apresentar ao mercado… Smartphones com baterias de Grafeno!



Assim, de acordo com Evan Blass (@evleaks), que como deve saber, dispensa qualquer tipo de apresentação. As baterias de lítio poderão ter o seu fim à vista, visto que a Samsung está finalmente pronta a implementar os resultados obtidos através da toda a pesquisa e desenvolvimento feito com o Grafeno.

A Samsung pode lançar o primeiro smartphone com bateria de Grafeno já em 2020!

“A Samsung espera conseguir lançar pelo menos um aparelho já no próximo ano, ou pelo menos em 2021. Estes smartphones serão carregados dos 0-100% em menos de meia hora.”

As Baterias de Grafeno, além de mais flexíveis, também conseguem atingir capacidades muito maiores, ocupando menos espaço.

Ou seja, vamos ter um aumento muito significativo na autonomia dos aparelhos, similarmente também vai ser possível ter acesso a smartphones com designs realmente inovadores.

No entanto, poderá não gostar do preço…

Como seria de esperar, visto que estamos a falar de uma tecnologia completamente nova. O preço dos primeiros modelos com este tipo de baterias, deverá ser significativamente maior em relação ao que já temos no mercado.

Ainda assim, tendo em conta o impacto que isto poderá ter na vida dos utilizadores… É bem provável que os consumidores tenham mais vontade de gastar dinheiro num destes aparelhos, do que num smartphone em que apenas ganham mais alguns centímetros de ecrã.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.