A Sony anunciou por meio do seu blog oficial que o Brasil receberá o pacote PlayStation Mega Pack no final deste mês de agosto. O bundle incluirá um console PS4 com 1 TB de disco rígido, os jogos Days Gone, Detroit: Become Human e Call of Duty: Black Ops 4 e um cartão de assinatura de três meses do PlayStation Plus — que garante acesso ao multiplayer online e a mais seis jogos gratuitamente até o fim do período.

Até o momento, a empresa não comunicou o preço sugerido do pacote, mas garante que é uma boa oportunidade a todos os jogadores que ainda não sejam membros da família PlayStation.

Days Gone é um dos exclusivos mais recentes da plataforma e coloca o jogador sobre o controle de Deacon St. John, um caçador de recompensas que busca um motivo para continuar a viver em meio a um mundo assolado por uma pandemia — que transformou a maior parte dos seres vivos em criaturas ferozes. O jogo conta com um mundo aberto para a exploração e um confronto intenso contra saqueadores e hordas de infectados.

Detroit: Become Human dá continuidade à fórmula narrativa da Quantic Dream, empresa responsável por Heavy Rain. A premissa da vez é um mundo onde pessoas e máquinas convivem, mas que questiona de forma dramática o que é um ser humano ao apresentar andróides que começam a manifestar sentimentos próprios. O jogo conta com três protagonistas com os seus próprios pontos de vista.

Por fim, Call of Duty: Black Ops 4 é uma das mais recentes

... iterações da famosa franquia de tiro em primeira pessoa. Além do tradicional modo multiplayer competitivo, o jogo também conta com uma aposta no gênero de Battle Royale chamada de Blackout, que recebe atualizações esporadicamente para adicionar armas, mudanças no cenário e muito mais.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.