Durante os últimos dias, muitas têm sido as informações reveladas acerca do novo Need For Speed ​​Heat. Que segundo vários analistas e especialistas, deverá ser um dos jogos do ano.

Assim, depois de um ‘trailer’ espectacular, que no fundo serviu como apresentação deste novo jogo… A Electronic Arts acabou por revelar também algumas informações sobre as afamadas Loot Boxes. Mas explicaremos melhor aqui em baixo.

Afinal de contas, teremos ou não as famosas Loot Boxes implementadas em Need For Speed ​​Heat ?

Durante os últimos tempos, temos visto vários estúdios a desistir por completo das Loot Boxes. Isto porque, como deve saber têm havido vários problemas relacionados com as mesmas.

Assim, como já seria de esperar, a Electronic Arts decidiu não implementá-las no jogo! Mas para não sair prejudicada, o publisher acabou por revelar que todas as DLC’s que forem lançadas para o jogo, terão um custo associado.

No entanto, ainda não foram revelados quaisquer valores! Que com toda a certeza, não deverão ser nada por aí além. Especialmente, depois de tudo o que aconteceu com as ‘loot boxes’.



Se os DLCs pagos servirão para substituir as famosas Loot Boxes, que conteúdo poderemos adquirir ao comprá-las?

Como já mencionámos em cima, os DLC’s em Need For Speed, servirão para substituir as Loot Boxes. Ou seja, ao comprar uma delas, poderá ganhar novos carros, novos itens e até uma pequena ajuda para encontrar os famosos carros “Old School” perdidos pelo mapa.

Portanto, tendo em conta que meio mundo se encontra neste momento na luta contra as Loot Boxes, achamos que a ideia da Electronic Arts foi até bastante inteligente. Acabando por não prejudicar o seu bom nome e saindo ainda a ganhar com isso.

Ademais, o que pensa de tudo isto? Acha que esta foi uma ideia? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte 


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.